O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
marden
#1003448 Ótimo guia, sem dúvidas pra um início é o essencial.
Strictozs
#1006752 muito bom, cara. levei alguns dias pra entender que o principal fator de todos, é um bom e sólido inner game. abraços
Italo Peregrino
#1007554 Muito bom o Post. Gostei da humildade e da forma que o P.U.A se expressou. Esse post merece destaque
mirandF
#1007555 Sobre rotinas, e nao uso e ach oque não devem ser usadas, somente para que se a cvs com uma hb der um silencio vc ter o que falar, mas vc acostuma com isso, e não precisará a usar. Cuidado para nao ficarem dependentes
IRGS1984
#1009193 Realmente é muito util este guia, vai me ajudar a iniciar com mais tranquilidade a explorar os estudos.
Obrigado, abraços.
Vibes.
#1010052 das varias técnicas que li neste site, apenas o peacoking eu ainda não senti vontade de aplicar. talvez eu não queira chamar atenção com algum adorno específico.. prefiro o social proof, postura e uma boa aparencia.
MS Sousa
#1037028 Bom demais. N tinha visto falar nessa tecnica de auto conhecimento. Vou buscar me aprofundar nela
Tonidf
#1041447 legal... mais falta algumas coisas. no entanto, isso é indispensável. valew amigo por compartilhar.
jorgedjr21
#1049922 Cara, bem legal.
Você acha que começar pelo desafio Stylelife é o ideal?
Por onde vc acha ideal começar (digo, quais materiais você recomenda começar a ler?)
TheRat
#1050326 Bom título hermano hahahaha

Vai ajudar a meninada