- 20 Fev 2011, 16:42
Pô gostei muito da ideia, espero que deem continuidade no assunto.
Ah vários novatos perdidos nesse forúm.
Ah vários novatos perdidos nesse forúm.
Jah C. d. S. escreveu:Eu fiz assim meu plano de estudo do PU:
#Serve pra toda vida em todos os sentidos(Antes do estudo do PUA em si)
- PNL : Acabar com velhas crenças, vizualizar o sucesso como pessoa, destruir com fobias de infancia.
- Educação Financeira : Porque uma boa vida financeira é a chave do sucesso para construir riqueza
- Persuasão - : Aprender a se defender em debates, persuadir pessoas e procurar gerar carisma.
- Linguagem Corporal -: Apreder a se portar, controlar os gestos e reconheçe-los nas pessoas, BL Alfa.
#Agora o estudo do PU
- Inner Game : Hipnotica te ajuda descobrir que voce tem um potencial enorme dentro de si, acreditar que voce pode chegar ao quiser.
- O Jogo : Para conheçer o que é Pick up, ou ler o tópico do Rwies que é resumido ou os dois
- Atração não é uma escolha -: David Deangelo explica o porque de tudo que voce acha sobre sedução não isso tudo.
- Mystery Method : Entender o que é a estrutura do jogo indireto (a partir daqui é estudar e praticar)
- Mehow : Basicamente ele complementa o MM, muito util juntar o M3 com o PureKino
- Desafio Stylelife: Desafio de 30 dias que vai te tranformar em outro ( faça tudo, não pule etapas e divirta-se)
Bom a partir daqui voce já terá uma boa ideia do que é isso tudo e vai de voce escolher pra onde quer ir, se depois dos Desafio voce se soltou mais, se tornou mais desnibinido e mais aventurero com o Inner Game nas alturas conheça o BadBoy(jogo direto), mas se voce que se aperfeiçoar no Jogo Indireto conheça outros Mestres e continue sargeando, levando a vida, agora se voce gostou mais de PNL, se encantou e criou mais afinidade conheça Ross Jefries e Rafael BC(meu caso).
Basicamente é tudo, não sou tão novato assim, mas támbem não li de tudo, mas esse é meu projeto de estudo, dá pra tirar uma base, o bom que engloba outras coisas fora o PU.
Michael F. escreveu:
Cara, isso é um ótimo plano! Vc está no caminho certo!
Abs,
Michael F.