- 08 Fev 2013, 14:57
Sim, o dinheiro faz alguma diferença, mas é uma coisa superficial, se o cara tiver atitude de homem, a mulher não vai ligar para o dinheiro para fazer sexo. Segundo o que eu li no Mode One, tem algumas mulheres (só algumas), as Hipócritas Eróticas, que procuram um homem com dinheiro, status, poder, mas isso apenas para CASAR, se esse homem rico não tiver nada além do dinheiro e essas coisas superficiais, ela até pode continuar casada, mas vai estar traindo ele com um homem de atitude, mesmo que este não tenha nada de dinheiro.
payperview escreveu:BigPlayer escreveu:Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. .
Dae Big , firmeza na rocha? E o Cassino como estão as aventuras . Brow só tenho que discordar do seu argumento expondo o meu e tenho certeza que nós dois juntos podemos evoluir essa discussão . Então la vai uma segundo David- X:
- As mulheres que você conhecer vão insistir que nunca dormiram com algum carinha na primeira noite em que se conheceram e isso é parte de um joguinho sujo delas . Porem se você replicar e dizer que uma garota que dorme com um cara na primeira vez e o cara gostar ele certamente vai querer ve-la denovo .
A razão que uma garota dorme com um cara na primeira noite é por que ela sentiu tesão e isso tem que ser levado em conta e respeitado . Dessa forma eu te pergunto :
- Quando a garota não dorme com você na primeira noite e diz que está seguindo regras do tipo sexo só depois de pedido de namoro , sexo depois do quinto encontro e etc e se você parar pra pensar com todas essas regras o que vai levar ela pra sua cama podem ser 1000 coisas ( Status , estabilidade , dinheiro e carro ) ou seja a garota vai dormir com você porém ela pode estar em cima e gemendo como uma cachorra e pensando em quanto seria a pensão dela se engravidasse de você e isso é um motivo baixo ou não ?
Agora o lado do homem se baseia na premissa que ele pode até odiar a mulher que está do lado dela e não suporta-la mas por mais cafajeste que o homem seja a razão que leva ele pra cama com ela na pior das hipóteses é por tesão .
Então brow ai está a diferença básica entre homens e mulheres e nós temos que conviver com essa realidade dura e seca ou virarmos homossexuais
Um abraço Payperview
Sim, o dinheiro faz alguma diferença, mas é uma coisa superficial, se o cara tiver atitude de homem, a mulher não vai ligar para o dinheiro para fazer sexo. Segundo o que eu li no Mode One, tem algumas mulheres (só algumas), as Hipócritas Eróticas, que procuram um homem com dinheiro, status, poder, mas isso apenas para CASAR, se esse homem rico não tiver nada além do dinheiro e essas coisas superficiais, ela até pode continuar casada, mas vai estar traindo ele com um homem de atitude, mesmo que este não tenha nada de dinheiro.