Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
bald eagle

#772584 Muito bom seu feed, mas na minha opiniçao o post foi mais como "uma quebra de paradigma" ou um "tapa na cara" de alguns PUA com uma linguagem mais rude queque impulsiona e empolga com mais facilidade.
Nenhum dos dois está errado é só usar um pouco de bom senso.
veras2

Aprendiz

#772592 Falou pouco mais falou bonito. Lembrou muito as coisas que o DavidX fala sempre: trate uma dama como uma rapariga e uma rapariga como uma dama. xD
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#772921 Achei muito bom esse artigo.
Concordo que homem não tem que ser amigo de mulher, com raras exceções.
Valeu por compartilhar conosco esse material !
Abraço !
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
Homem de bem manifestando sua masculinidade: traidor, aproveitador, tarado, estuprador
Cafajeste manifestando sua masculinidade: ousado, sedutor, macho, quero dar pra ele.

ehaueaheua, raxei....
e é a mais pura verdade...
otima iniciativa, continua a postagens
vlws :parabens
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777653 Rocco meu velho, perfeito cara, perfeito mesmo.

Vi ontem seu artigo sobre a virgindade, mas fiz questão de ler todos com calma hoje.

1) Deixe bem claras suas intenções desde o início, mandando indiretas e chamando pra sair pra levar ao abate logo.
2) Quando a mulher vir falar dos seus machos ou se lamentar, inventa alguma coisa e vaza. Você não é obrigado a ser psicólogo dela.
3) Se a mulher continuar te tirando pra miguxo e negando suas investidas ou fingindo que não está levando-as a sério, corte relações com ela, pois não vai rolar nada, você só serve pra conversar e ser psicólogo gratuito mesmo.

Leia Mais sobre GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 1 de 7 - MIGUXISMO no http://www.puabase.com

Isso deveria estar na capa de qualquer manual de sedução, chego a ficar triste como quantas caras aí se perdem na maldita zona da amizade. Mas de certa maneira também, não tenho pena.

Homem de bem manifestando sua masculinidade: traidor, aproveitador, tarado, estuprador
Cafajeste manifestando sua masculinidade: ousado, sedutor, macho, quero dar pra ele.

Leia Mais sobre GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 1 de 7 - MIGUXISMO no http://www.puabase.com

Quando o cara faz amizade com uma menina ELE QUER COMER ELA, eu sei, você sabe, ela sabe, todo mundo sabe, mas nossa sociedade hipócrita, diz que devemos ser bonzinhos, blá, blá, blá.

A verdade é que todo cara bonzinho é mentiroso, é hipócrita, ele quer comer ela, mas não fala, não deixa isso claro, nem ao menos se insinua, e quando o faz ainda pede desculpas, por isso merece a zona da amizade.

E os cafajeste, a esses filhos da pátria, por aí comendo uma após a outra, como são maus.

Não, os cafajestes não são maus, ao contrário, são sinceros, não mentem a respeito da sua sexualidade, não mentem a respeito de não querer um relacionamento sério, não mentem se querem apenas uma foda e ir embora.

Esse é o prêmio, por sermos sinceros, por tratarmos a mulher como mulher, e não como uma trouxa que não sabe o que queremos.

"Reza a lenda que Deus cuida dos seus filhinhos cafajestes e das criancinhas, pois eles só dizem a verdade."
emanoeljr

Aprendiz

#778175 Boa ideia fera, vou acompanhar esses tópicos! Ainda bem que "Friendzone" nunca foi problema pra mim, graças... Minhas amigas ou são ugs ou eu já as peguei! Abss