Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#471314 Eai Galera do PUA BASE, beleza? espero que sim!

, Preciso da opinião da galera, to querendo escrever um artigo sobre ''Namoro'' seria uma espécie de Guia dividido em 4 Artigos que seria de como iniciar um namoro do pedido ate mesmo na apresentação a os Familiares a conquista os amigos e manter um relacionamento por muito tempo, mais não sei se seria ultil pra galera acho que tem algum material desse tipo aqui no fórum, mais se a galera quiser povo escrever sobre o assunto, então por favor quem quiser e só manda um UP no tópico que eu escreve o artigo!
espero a responda da galera abraços!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#471338 Cara Escreve sim, ajuda bastante os novatos, expressa sua opinião , mesmo que for meio repetitivo porque e um Artigo que pode gerar o monte de Debates Interessantes aqui com a Galera do PUA BASE, alem de mostrar seu ponto de vista no assunto :D
The acme

Veterano - nível 5

#471359 Eu acho valido e seri bem util, ja que a maioria do material disponibilizado nao abrange essa parte "namoro" seria um material novo pra conhecimento da galera!!
Eu do um UP!!!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#471542 Se você acha que aqui tem muitos artigos sobre namoro, porque você não faz um livro?

E também, não tem tantos materiais sobre namoro...

Abraços,
PetersonPS.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#471548 Acho de grande validade.

Muitos caras entram no PU pois querem conquistar uma única garota.

Outros entram e ficam na farra até encontrar uma paixonite.

Temos que estar preparados para enfrentar uma situação onde queremos um compromisso, sem perder a HB ou passar uma impressão ruim aos familiares.

Acredito que seu guia será bem debatido, eu apoio.
The Game

PUA Avançado

#471550 Muito boa a idéia. Aqui no fórum tem alguns ótimos artigos sobre namoro, mas nao sao muitos. Acredito que vc tem muito a acrescentar, entao vai fundo cara, bota pra fora.

Abraços

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#471712 , Bom pessoal acabei de postar a primeira parte do Guia, de já aviso que tem alguns erros na escrita pois acabei não
revisando o texto, mais prometo que a próxima parte vai esta sem erros e assim facilitar na leitura abraços!

a-arte-do-namoro-guia-de-um-relacionamento-serio-part-i-t43919.html