Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ramalhov

Aprendiz

#650512 Apesar de ser uma comunidade voltada para sedução, nós tratamos sobre vários assuntos voltados para o dia-a-dia. Como no Brasil a cada dois anos tem eleições, poderiamos ajudar candidatos que fazem parte do forúm. Poderiamos ajudar com materiais, dicas, e links.
Como o forúm é muito grande e quem é candidato não pode perder tempo, vamos ajudar essas pessoas a ganhar, pois ajudar o próximo é uma das causas da comunidade. Espero que todos ajudem da sua maneira
SaamPu

Veterano - nível 9

#651141 Man concurdo plenamente com o seu principio.
Deviamos discutir tambem sobre politica, naturalmente quem gosta do assunto.
Na epoca do regime militar, quem faziam a diferenca eram os jovens.
mas hj em dia oq eles falam sobre o assunto?
Igual o colega ai de cima... "eu nao, eles vao roubar o meu dinheiro"
Como se uma alma dessa tivesse dinheiro!
fyllipy

Veterano - nível 8

#651308 Na verdade, SaamPu, eu sou filiado ao PSTU e participo do movimento estudantil aqui da universidade que eu estudo. Conversar abertamente sobre política seria incrível! Porém não foi isso que foi proposto pelo amigo criador do tópico. (:

Criador do tópico

Ramalhov

Aprendiz

#651833 E uma boa idéia, serve também para ajudar a sermos bons políticos, pois segundo a filosofia política todos nos sormos políticos
SaamPu

Veterano - nível 9

#651946 ola Fyllipy, te julguei de uma forma errada. Me desculpe!
Quanto ao topico, eu acho sim q deveriamos discutir essas ideias, mas nao q necessariamente deveriamos apoiar uma pessoa da comunidade! A ideia tem que ir alem...
Ricardo Santana

Aprendiz

Ramalhov escreveu: Como o forúm é muito grande e quem é candidato não pode perder tempo, vamos ajudar essas pessoas a ganhar, pois ajudar o próximo é uma das causas da comunidade. Espero que todos ajudem da sua maneira

Achei bem deselegante uma proposta dessa...
Porque ajudaria alguem que nem conheço a ganhar uma eleição ??
Alguem que nem conheço a índole, nem principios, nem moral, e nem nada...escolher alguem para um cargo de tamanha responsabilidade não deveria ser tão banal...infelizmente o mundo é assim..

Se for analizar a profundidade da questão, escolher apenas um candidato já seria um trabalho de pesquisa incrível, imagine vários...

Abraço.
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#685036 Muito boa a iniciativa!!

Nem tanto pela ajuda mas sim pra criar uma preocupacao na galera jobem do forum. Perder 20 min estudando o politico pode fazer a diferenca.
Eu inclusive trabalho na campanha do meu amigo candidato a vereador de Sao Paulo. Se nao for incomodo posso deixar meu face, o face dele, alem do site e o twitter pra que vcs conhecam as propostas que ele ten pra cidade.

Bem todo politico é corrupto, nem todo brasileiro é do samba. Formamos ideias limitadas por acontecimentos padroes. Cabe a cada um de nos mudar o pais. É mais que um direito, é um dever exercer a cidadania.

Bora mostrar que o Brasil é de dar orgulho!

Abs