Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gabriel Leite
#481705 PUAzada, to com a pulga atrás da orelha !!

Estava eu andando pelo shopp quando entro numa loja que tem de tudo, to la vendo alguns CD's, livros... quando eu vejo um livro chamado " Expert em sedução, hitch girl - La Baronne " , o título me chamou muuita a atenção então resolvi ver o que se trata e por INCRIVEL que pareça é uma guia de sedução para o sexo feminino :parado

Li algo atrás do livro como " Não seja a mulher que espera a ligação do dia seguinte ou dependa dos homens, mude sua vida, seja isso e aquilo e bla bla bla " , bom eu nunca ouvi falar do livro e tinha um selo escrito " mais de 500.000 exemplares vendidos "

Alguém conhece esse livro, e sabem mais sobre o que se trata ?? Será a autora uma mulher anti-PU ? AHSUIhASiuhaSi

Feedem ! :louco
lordvpc
#481717 uahsuahsuahsuahushauhu .... imagina as mulheres falando rotinas sauahusahus .. .seria muito massa
Gabriel Leite
#481723 ASUIhASIUhasiuh, todas as mulheres estudando sedução para chegar nos homens, acho que só num universo paralelo mesmo :louco
blakestarneon
#481748 eu ja vi aqui perto do mercado aqui da minha cidade.A Autora do livro dizem que e Francesa.
Fleur*;
#481773 Já li esse livro. Não se trata de técnica nenhuma em si. Ela conta várias histórias de mulheres que pediram a ajuda dela e, ao 'solucionar' os casos, vinha a conclusão.

Ela ensinava as mulheres a basicamente se valorizarem mais e serem racionais com homens que não as mereciam, além de dizer que o visual também influi muito na sedução.

Não vi nada de mais - já tinha lido muita coisa antes aqui no fórum. Então foi meio repetitivo pra mim. Mas é sempre bom reforçar certos aspectos.
douglas_hot
#482265 tinha visto esse livro e também fiquei com a pulga atras da orelha, mas valeu pelo seu feed Fleur*;