Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor2013

Aprendiz

#930016 E ae pessoal, blz?

galera, já tenho uma experiência considerável no sexo oral. No entanto, sou muito exigente comigo mesmo e sei que essa é uma excelente arma pra deixar as Hb's doidinhas... hehe

Mas estou precisando de material avançado mesmo. Não encontrei nada interessante na internet normal, só aquelas dicas... queria algo avançado. Caso tenham, por favor postem aqui por favor, ficaria muito grato.

Abraços, Igor!
[email protected]

Aprendiz

#930030 Olá irmão blz, bom primeiramente vc deve criar mt tenção sexual, então não fique logo nu! Fique só de cueca, começe a a cheirar a mulher, beijar e fazer a pegada da sucuri, encoste bem o menina nela. Depois vc tira o sutiã dela e chupa os peitinhos, vc tem que se envolver mesmo com ela aproveite ao maximo do corpo dela. Depois coloque ela de quatro e vc por baixo tipo um 69, coloque a calcinha de lado e comece lamber mas não do jeito certo só lamba mesmo pra provoca- la depois vc desce a calcinha dela e depois coloque denovo, finja que vai tirar a calcinha umas duas vezes. Deixe ela bem enpinada e bote o seu amigão pra fora mas sem tirar a cueca, e comece a esfregar na vagina dela, coloque a calcinha dela de lado e fica fingindo que vai meter, mas só bote a pontinha, depois coloque a mulher de barriga pra cima com as pernas abertas, aí sim vc tira a calcinha, faça uma masagem nos seios dela desça pela barriga até a vaginha e mexa no clitoris, faça isso algumas vezes. Depois vá para o meio das pernas dela tire a cueca ou mande ela tirar, manda ela mexer no seu pinto , depois fique roçando ele na vagina dela, quando ela começar soltar gemidos, vc cai de boca, e passa a lingua bem rapido no clitoris fazendo movimentos circulares, em forma de S , e vai metendo o dedo dentro da vagina e mexa ele bem rapido, cupe ela com gosto quando ela tiver quase tendo um orgasmo aí vc coloca o pinto pra dentro e aproveita. (se ela não ter orgasmos depois disso ela tem problemas)