Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Califa

Aprendiz

#481149 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci por acaso pelo Google quando procurava para download o filme "Sedução".

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Antes de me cadastrar no fórum, pesquisei sobre o PU e descobri que poderia ser uma boa chance de melhorar minha inteligencia social. Para, com isso, melhorar minhas interações com as pessoas e ,obviamente, com as mulheres.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Não posso classificar exatamente minhas vantagem e desvantagens. Mas acredito que como pontos fortes tenho: sou uma pessoa relativamente sociável, procuro sempre ter uma boa aparência. Como pontos fracos acredito ter: forte timidez em algumas ocasiões e sou um pouco impaciente (com tudo).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu pretendo desenvolver a habilidade de me aproximar facilmente das mulheres e das pessoas em geral.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi quando eu optei pela carreira que busco hoje em dia (a política) ,que se tornou meu objetivo principal na vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Geralmente sinto logo de inicio aquele friozinho na barriga.

7. Conte um pouco de você.
Nunca fui um cara "necessitado" no que se refere a mulheres. Entretanto, a maioria dos relacionamentos que tive surgiram por acaso. Foram poucas as vezes que desejei muito uma mulher específica e consegui tê-la. Espero que a partir de agora isso se inverta.