Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Galles

#453686 Primeiramente, eu conheci a Pua Base, através de uma comunidade do mesmo assunto no Orkut.

Apenas aprimoramento pessoal e mental.

Liderança principalmente, e um ponto fraco seria uma impaciência para o que não me interessa.

Eloqüência principalmente.

A pouco tempo, quando mudei de curso na faculdade.

Após sentir atração por uma garota, eu sinto uma enorme vontade de conversar com ela.

Sou uma pessoa realmente decidida, se colocar na cabeça que quero algo eu vou buscar, mesmo que falhe e as vezes eu não saiba como conseguir.
gbueno

#455835 Seja bem-vindo!
A formação da liderança pode ser complementada, mas precisa se dedicar a sua carreira também.
Liderar é uma arte, como a sedução; então, precisa desenvolver duas capacidades e para tanto precisa de muita paciência.

Há um fluxo, desde da idealização até a concretização, muitas vezes as idéias não são aplicáveis. Então, pra conseguir uma coisa tem que acreditar nas idéias e criar os mecanismos para que sejam realizáveis.

Abraços,
Guilherme
Galles

#455927 Realmente, liderar é realmente algo grande, e vai me ajudar bastante nessa nova “jornada”.

Eu já venho praticando PU a uma semana antes de entrar aqui, PRATICANDO, ou seja em campo mesmo, só não sei se seria cabível postar o RC ainda.

Valeu pelo comentário
Abraço