- 28 Dez 2011, 16:40
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Procurava o livro do Mystery no Google, e por acaso, encontrei esse fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?
Busco a felicidade. Acredito que aqui possamos trocar informações valiosas e assim desenvolver um jogo muito melhor e mais natural.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Inteligência, intuição, estilo, comunicativo (embora as respostas aqui sejam curtas), confiança.
Fracos: preguiça, procrastinação (luto contra isso todos os dias), me importo com a opinião dos outros (outra coisa que tenho lutado), impaciência.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Procuro melhorar o meu jogo como um todo, desde a aproximação até a cama. Não se tornar um fantoche na mão das garotas. Ter certeza (ou próximo disso) de quando ela está afim. Saber a hora de cair fora numa relação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu fico imóvel, tudo ao redor para, aliás, o mundo para. Claro, que por dois ou três segundos.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de viajar, de diversão, adoro garotas como companhia... Ah, já deu né!
Procurava o livro do Mystery no Google, e por acaso, encontrei esse fórum.
2. O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?
Busco a felicidade. Acredito que aqui possamos trocar informações valiosas e assim desenvolver um jogo muito melhor e mais natural.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Inteligência, intuição, estilo, comunicativo (embora as respostas aqui sejam curtas), confiança.
Fracos: preguiça, procrastinação (luto contra isso todos os dias), me importo com a opinião dos outros (outra coisa que tenho lutado), impaciência.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Procuro melhorar o meu jogo como um todo, desde a aproximação até a cama. Não se tornar um fantoche na mão das garotas. Ter certeza (ou próximo disso) de quando ela está afim. Saber a hora de cair fora numa relação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu fico imóvel, tudo ao redor para, aliás, o mundo para. Claro, que por dois ou três segundos.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de viajar, de diversão, adoro garotas como companhia... Ah, já deu né!