Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

gbueno

#454552 Conheci o sítio através da página do Zera e também pela leitura de algumas obras sobre sedução, não objetivando somente a sedução voltada para atração feminina, mas para o relacionamento profissional; saber lidar com as situações, conseguir criar laços, construir a relação serve também para o âmbito profissional.
Para avançar nas relações com as mulheres; como dizem: passamos tanto tempo dedicando a nossa formação acadêmica e profissional que não desenvolvemos a habilidade para lidar com as mulheres, até em questão de saber reconhecer os indicadores de interesse.
Conseguir uma namorada, apesar de ter vencido algumas barreiras como a timidez ainda não consigo conquistar com tanta presteza as mulheres que conheço em festas, eventos, centros de compras, etc.
Sou proativo, considero isso um ponto forte, assim como o espírito empreendedor, que é com esse gracejo que levarei minha participação no fórum. Sou ansioso, e isso as vezes atrapalha nos relacionamentos e em projetos de vida e trabalho.
Um dos pontos que quero desenvolver é a capacidade de manter os relacionamentos, acabo por não criar grandes vínculos.
Já modifiquei bastante, entrei na universidade em 2009. Consegui ampliei meu grupo de amigos e investi no aprofundamento.
Sinto a sensação de poder! Me sinto envolvido no objetivo de conquistar a garota. Um pouco de nervosismo, fico mais apreensivo.
Bom, minha apresentação...
Sou estudante de Relações Internacionais – aí a importância profissional da sedução. Nasci em Campinas/SP, estudei até o Ensino Médio concomitantemente com técnico em informática, me levando para o mercado de trabalho por 1 ano. Como desenvolvi a paixão por geopolítica, estratégia, culturas e idiomas, escolhi cursar Relações Internacionais. Pretendo agora abrir minha empresa de consultoria e publicação especializada; já aprofundei minha capacidade de liderança e trabalho como CEO na empresa que desenvolvo com uma equipe espalha pelo Brasil.
Vou colabora bastante com o fórum ligando com minha experiência e formação, espero, diferenciada.
Obrigado pela leitura! Saúdo a disposição dos mais avançados em fazer as horas do fórum!