Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

purdentrao

Veterano - nível 7

#447118 1. Conheci o Fórum depois de assistir o reality show, e pesquisar por 'PUA' no GOOGLE.
2. Quero entrar neste Fórum para fazer algumas perguntas, mas principalmente contribuir com as minhas experiências.(Os inteligentes aprendem com os próprios erros, os gênios aprendem com os dos outros).
3. Pontos fortes: Totalmente confiante, sem medo de errar.
Pontos fracos: Não é bem fraco, mas sinto que preciso melhorar meu contato visual. Quando fico algum tempo sem ir a festas eu fico um pouco 'enferrujado' para chegar nas mulheres.
4. Melhorar meu contato visual.
5. Quis mudar minha vida logo quando entrei na faculdade(há 4 anos), infelizmente conheci o PUA apenas há menos de um mês, então a maioria das coisas que o Mistery e seus wings ensinam eu aprendi na errando e passando vergonha(rsrs).
6. A primeira sensação quando estou atraído por uma mulher é uma vontade de me aproximar.
7. Fisicamente, tenho as características do BRAD(de 'Pick Up Artist 1') antes de ficar loiro, ando arrumado no meu estilo.
Tenho grande poder de comunicação, sou engraçado(não palhaço), falo muitas gírias, totalmente informal, muito diferente da forma como estou escrevendo. Perco a cabeça com qualquer falta de respeito, porque acredito muito que todos somos iguais, ninguém tem o direito de desrespeitar alguém.