Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Jake lee

#487490 Fala rapaziada! Firmeza? Minha localização ficou confusa, isto porque estudo no interior de São Paulo, mas sou de campo grande - MS. Como estou de férias, fico em campo grande. Mas agora em dezembro e início de janeiro irei passar uma semana lá pelas bandas de Santa Catarina. Bem sou um jovem sonhador, esforçado e comprometido, tenho alguns bons amigos e estudo em uma ótima universidade. Meu objetivo principal é com a mulherada e timidez, e cheguei em um ponto de minha vida que como não tenho sucesso com a mulherada me sinto cada vez mais desmotivado, preciso de mudança séria e rápida! Então procurei no google algo como sobre seduzir mulheres, encontrei algum blog que citava o puabase e aqui estou!

Sendo mais específico, quero ser menos tímido e começar a ter bons resultados em baladas, festas e etc...

Espero poder ajudar e ser ajudar, agregar valor a esta comunidade. Aliás se tiver alguém ai do interior de sampa ( perto de rio preto) ou de campo grande (ms), vamo marcar uma saída!

Abração, vlws
Francisco Toni

Aprendiz

#487508 E ae cara, blz?
Então não tem sucesso com as mulheres e é timido.
Pelo menos tenta chegar nelas? O que elas falam? Que não?
Eu adoro que elas falem isso, ai fica um pouquinho mais dificil e desafiador. Tambem acho que se elas falarem sim rapido demais, tem algum problema ai.
Sobre a timidez, pra mim, isso é uma qualidade, só saber trabalhar.

p.s.: qualquer coisa pessoal, estou precisando de wing, ou ser wing...entrem em contato.
Jake lee

Pelo menos tenta chegar nelas? O que elas falam? Que não?

Rapaz então, minha ansiedade antes de chegar em alguém é muito grande, e na maioria das vezes que consigo chegar, fico bastante nervoso, e isto dá para notar, o que me atrapalha bastante. É algo que tenho que superar, mas acho que com o tempo isto passa.

Eu adoro que elas falem isso, ai fica um pouquinho mais dificil e desafiador. Tambem acho que se elas falarem sim rapido demais, tem algum problema ai.

Qual é o problema? Que ela está afim?

Sobre a timidez, pra mim, isso é uma qualidade, só saber trabalhar.

É qualidade se for inata da pessoa, no meu caso é algo gerado por bloqueios. Quando estou totalmente relaxado não sou tão inibido assim, mas entendi seu ponto de vista.

Vlw o feed rapaz, tu és de floripa? Vou dar uma passada ai perto depois do natal, se quiser fazer algo manda uma mp :ae

Flws, abração
Francisco Toni

Aprendiz

Jake lee escreveu:Rapaz então, minha ansiedade antes de chegar em alguém é muito grande, e na maioria das vezes que consigo chegar, fico bastante nervoso, e isto dá para notar, o que me atrapalha bastante. É algo que tenho que superar, mas acho que com o tempo isto passa.

Cara, entra em modo foda-se.
Pra fazer isso, vá em uma festa(balada) com o intuito de conseguir o maior numero de não que você puder, isso mesmo, de não.
Depois disso vai intender o que estou falando.

Jake lee escreveu:Qual é o problema? Que ela está afim?

Que ela é louca e esta afim.
Imagine uma guria muito linda, tipo uma SHB. Você chega nela, joga um papinho e ela diz sim pra ir em seu ap.
Não é do natural acontecer isso.
Agora imagine a mesma situação, agora ela falando não como se fosse sim. Agora esta indo bem, pois mesmo negando, ela vai conhecer o seu som ou o peixinho que você disse que tinha. :ae

Jake lee escreveu:Vlw o feed rapaz, tu és de floripa? Vou dar uma passada ai perto depois do natal, se quiser fazer algo manda uma mp :ae

Flws, abração

Então, sou do interior, porem sempre vou pra Floripa, qualquer coisa, marcamos algo.
Jake lee

Cara, entra em modo foda-se.
Pra fazer isso, vá em uma festa(balada) com o intuito de conseguir o maior numero de não que você puder, isso mesmo, de não.
Depois disso vai intender o que estou falando.

Poxa, curti bastante a ideia! O difícil é entrar neste modo foda-se, mas com esta motivação acho que fica mais fácil mesmo

Que ela é louca e esta afim.
Imagine uma guria muito linda, tipo uma SHB. Você chega nela, joga um papinho e ela diz sim pra ir em seu ap.
Não é do natural acontecer isso.
Agora imagine a mesma situação, agora ela falando não como se fosse sim. Agora esta indo bem, pois mesmo negando, ela vai conhecer o seu som ou o peixinho que você disse que tinha.

Não tinha entendido direito o sim e o não que você falou(achei que você tinha falado sobre ser receptiva ou não somente), é claro, neste caso concordo, não é natural mesmo esta situação.

Então, sou do interior, porem sempre vou pra Floripa, qualquer coisa, marcamos algo.

Então cara, vou ir à uma praia perto de floripa e minha prima é que estará em floripa, vou visitar ela e também dar umas saídas por lá.

Mesmo se não der para agente se encontrar, vamo mantendo contato :ae vc parece ser um cara bastante experiente, quero continuar trocando idéias contigo. Blz?

flws cara
Francisco Toni

Aprendiz

Jake lee escreveu:
Então cara, vou ir à uma praia perto de floripa e minha prima é que estará em floripa, vou visitar ela e também dar umas saídas por lá.

Mesmo se não der para agente se encontrar, vamo mantendo contato :ae vc parece ser um cara bastante experiente, quero continuar trocando idéias contigo. Blz?

flws cara

opa, blz então. Espero que isso não seja uma cantada.
kkk
e sua prima, bonita?hb quanto?

p.s.: da um feed la na minha apresentação tambem.

poxa, não tem shout aqui?
Jake lee

opa, blz então. Espero que isso não seja uma cantada.
kkk

huahauha poxa, como vc descobriu?

e sua prima, bonita?hb quanto?

Hb 8, jovem e bonita sim, mas casada com um cara bastante raivoso além de já ter uma filha de 5 anos (teve ela com 18). Esta ai está fechada à novas possibilidades por enquanto...

poxa, não tem shout aqui?

Pelo jeito não.

Flws cara
Jake lee

#487703 Então cara, só vou até floripa mesmo.

Mas tenho que te falar, tem muita sorte se for para lá Imagem , a quantidade de mulher gata nesta área é absurda ^^!

Se tiver oportunidade, da uma passadinha em Nova Petropolis e Canela, duas cidadezinhas muito boas tbm (em todos os sentidos)

É isto cara, qualquer coisa manda uma mp

Flws