- 24 Dez 2011, 04:33
Fala rapaziada! Firmeza? Minha localização ficou confusa, isto porque estudo no interior de São Paulo, mas sou de campo grande - MS. Como estou de férias, fico em campo grande. Mas agora em dezembro e início de janeiro irei passar uma semana lá pelas bandas de Santa Catarina. Bem sou um jovem sonhador, esforçado e comprometido, tenho alguns bons amigos e estudo em uma ótima universidade. Meu objetivo principal é com a mulherada e timidez, e cheguei em um ponto de minha vida que como não tenho sucesso com a mulherada me sinto cada vez mais desmotivado, preciso de mudança séria e rápida! Então procurei no google algo como sobre seduzir mulheres, encontrei algum blog que citava o puabase e aqui estou!
Sendo mais específico, quero ser menos tímido e começar a ter bons resultados em baladas, festas e etc...
Espero poder ajudar e ser ajudar, agregar valor a esta comunidade. Aliás se tiver alguém ai do interior de sampa ( perto de rio preto) ou de campo grande (ms), vamo marcar uma saída!
Abração, vlws
Sendo mais específico, quero ser menos tímido e começar a ter bons resultados em baladas, festas e etc...
Espero poder ajudar e ser ajudar, agregar valor a esta comunidade. Aliás se tiver alguém ai do interior de sampa ( perto de rio preto) ou de campo grande (ms), vamo marcar uma saída!
Abração, vlws