- 08 Jun 2011, 22:55
Pelo Ceuss, quem assiste malhação...rsrs. Não posso falar muito porque já fui adolescente e era a moda do colégio na minha época, mas é íncrivel como nossa ideias mudam com o tempo.
alfieosedutor escreveu:Shopen escreveu:Ele não é um pua, pelo simples fato do ''jogo'' dele com ela ter tido diversas coisas que dão DVI e outra da pra perceber que em varios momentos da conversa ele pede, implora, botando ela numa posição a cima dele. Para mim um pua nunca faz isso.
PUA não é a pessoa que pega ou deixa de pegar, é apenas o cara que tem todos os esquemas na cabeça de saber como agir como um alfa, ele é bem humorado, insistente, sabe como dar algumas voltas e é super legal mas não age como aquele cara que faz a garota tremer de ansiedade.
Minha opinião
Cara, mata minha curiosidade ae....
o que tu viu de errado e de DVI no jogo do cara?
abs
Quando ele suplica de um jeito meio desesperador pra ajudar ela no dever de casa, falando de uma maneira desesperada pra ser biologia ou química e depois quando ela diz historia ele acaba reagindo daquela maneira, acho que a fala em si até é um pouco desesperadora mas o que mais aumentou a noção de submissão foi a linguagem corporal que ele usou, movimentos rápidos e inclinação para frente... e no encontro aquela repetição chata de me da uma chance, sério isso eu realmente acho DVI, ele usou um funny meio que em muitas partes um funny meio submisso e de ''desespero''.
Mas essa é a minha opinião, muitas pessoas tem estilos de jogos diferentes e conclusões diferentes, pela simples diversidade de opiniões