Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
alecosta91
#277576 Pelo Ceuss, quem assiste malhação...rsrs. Não posso falar muito porque já fui adolescente e era a moda do colégio na minha época, mas é íncrivel como nossa ideias mudam com o tempo.
Shopen
alfieosedutor escreveu:
Shopen escreveu:Ele não é um pua, pelo simples fato do ''jogo'' dele com ela ter tido diversas coisas que dão DVI e outra da pra perceber que em varios momentos da conversa ele pede, implora, botando ela numa posição a cima dele. Para mim um pua nunca faz isso.
PUA não é a pessoa que pega ou deixa de pegar, é apenas o cara que tem todos os esquemas na cabeça de saber como agir como um alfa, ele é bem humorado, insistente, sabe como dar algumas voltas e é super legal mas não age como aquele cara que faz a garota tremer de ansiedade.
Minha opinião :D

Cara, mata minha curiosidade ae....

o que tu viu de errado e de DVI no jogo do cara?

abs

Quando ele suplica de um jeito meio desesperador pra ajudar ela no dever de casa, falando de uma maneira desesperada pra ser biologia ou química e depois quando ela diz historia ele acaba reagindo daquela maneira, acho que a fala em si até é um pouco desesperadora mas o que mais aumentou a noção de submissão foi a linguagem corporal que ele usou, movimentos rápidos e inclinação para frente... e no encontro aquela repetição chata de me da uma chance, sério isso eu realmente acho DVI, ele usou um funny meio que em muitas partes um funny meio submisso e de ''desespero''.
Mas essa é a minha opinião, muitas pessoas tem estilos de jogos diferentes e conclusões diferentes, pela simples diversidade de opiniões
Thiagão
#277843 Bom nem tudo na vida tem q seguir um padrão, a garota ta maior tensão por saber o cara ta afim dela mesmo ela sendo afim de outro, nesse caso o lançe do Funny lhe caiu muito bem.
Fellipe Belutti
#277860 Acho que se ele não demonstrasse tanto interesse nela, conseguiria criar a atração. Ele aumenta demais a auto estima dela.
Mas seria um bom PUA se estudasse. Engraçado e persistente.
Don Artist
#278263 cara ele tem um otimo senso de humor mas nao passa disso.
leonardot3
#278349 Gente esse cara é demais , o jogo dele pode ter sido uma merda , mais ele deu a cara a tapa sem pena, coisa que muitos puas já treinados não tem coragem de fazer. Comigo não teria tanta força de vontade para com uma menina que me rejeitou tantas vezes, já teria partido para próxima.
Rafick15
alfieosedutor escreveu:fala galera....

Ele manda super bem. Essa loirinha chamada Catarina manda shit tests nele direto porque ela gosta de outros cara mas ele se esquiva super bem de todos e não deixa a ENERGIA abaixar.
Muito bom!

èr isso ele pode até não ser um pua mais ele tem coisas de pua e eu vejo tbm como o alfie falou ele saindo de varios shit tests
stampa
#278550 Cara já assisti um pouquinho desse cara na malhação, num sou muito fã de tv mas já dei uma olhada sim, o cara num é PUA não, ele se vende pra mulher, não sabe amogar e nem gerar atração,ele é mais um comedimulher por humor do que um sedutor consciente... ;D
ante que pega
"não importa o seu tamanho,o que importa é o que vc faz com ele"
Teen Hunter
#286659 Ele é bom.
É engraçado e espôntaneo, consegue se sair de quase tudo com humor e todos sabemos que humor é fundamental na sedução.
Só peca em algumas atitudes de necessitado, como pedir pra dar uma chance e ficar correndo atrás o tempo todo, mas se ele conseguiu ter resultado, que se dane!
Legadus
#286663 Por que todo mundo que é engraçado e conquista uma mina na TV vocês acham que é um PU?
Primeiro foi o Silvio Santos;
Depois o Fabio Junior;
Agora o Guilherme?
O cara simplesmente é um Alpha Natural. Além do mais é uma novela.