Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
Fala Puazada !

Bom Galera nao sei se alguem aqui assiste malhação .

Eu assisto quando tenho tempo .
E eu vejo muito O guilherme de malhação jogando com a Catarina
E eu percebo que ele joga muito com humor,e ele mostra que ele nao é só um cara bonito estilo, o cara é muito engraçado .
E de tanto ele jogar com ela eles estão até namorando . ok agora eu vou deixar esse video aqui para que vocês vejam o cara jogando ignorem os dramas heheh :)

(ai a foto dele)
http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/pe ... Mendes.PNG

(e aqui o video)

flw Feedem ai
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#275928 Hehe o cara jogando com o funny (acho que faltou o cocky) mas gostei muito HBgostosa e o cara agindo super simpático, ele êh bom.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#275934 Vamos tomar um sorvete, por favor?
Ahh, mas eu um ótimo professor.
e pra terminar.. Vai sonhando! kkk

Acho difícil ser um pua.
Como foi dito, ele é um cara legal.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#275935 Pra min tambem o cara nao passa de um cara legal, mas temos que concordar que ele joga bem com o lance do humor e se sai bem as vezes, mas pra min aionda continua tendo alguns comportamentos betas. Porem gostei do jeito dele e conbinado com a beleza dele deve ser um bom jogo.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#275940 Mas tambem, neh eu nao sei se faria tao melhor que ele se voce observar que:
A garota ja tem um lance com outro cara

Que eles ja se conhecem.

A primeira conversa deles involve o outro lance dela.

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
xankyper escreveu:Mas tambem, neh eu nao sei se faria tao melhor que ele se voce observar que:
A garota ja tem um lance com outro cara

Que eles ja se conhecem.

A primeira conversa deles involve o outro lance dela.

concordo com o xankype
alfieosedutor

PUA Avançado

#277401 fala galera....

eu tb me amarro no jogo do cara, ele é bom sim. Ao contrário de alguns aqui, eu não acho que ele cometa betices(acho que muitos estão paranóicos em parecer em 100% o fodão e se esquecem do aspecto "humano" da coisa. (minha opinião).

Agora, para vocês verem, até MALHAÇÃO é cultura pra gente agora. Ele manda super bem. Essa loirinha chamada Catarina manda shit tests nele direto porque ela gosta de outros cara mas ele se esquiva super bem de todos e não deixa a ENERGIA abaixar.
Muito bom!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#277482 Ele não é um pua, pelo simples fato do ''jogo'' dele com ela ter tido diversas coisas que dão DVI e outra da pra perceber que em varios momentos da conversa ele pede, implora, botando ela numa posição a cima dele. Para mim um pua nunca faz isso.
PUA não é a pessoa que pega ou deixa de pegar, é apenas o cara que tem todos os esquemas na cabeça de saber como agir como um alfa, ele é bem humorado, insistente, sabe como dar algumas voltas e é super legal mas não age como aquele cara que faz a garota tremer de ansiedade.
Minha opinião :D
alfieosedutor

PUA Avançado

Shopen escreveu:Ele não é um pua, pelo simples fato do ''jogo'' dele com ela ter tido diversas coisas que dão DVI e outra da pra perceber que em varios momentos da conversa ele pede, implora, botando ela numa posição a cima dele. Para mim um pua nunca faz isso.
PUA não é a pessoa que pega ou deixa de pegar, é apenas o cara que tem todos os esquemas na cabeça de saber como agir como um alfa, ele é bem humorado, insistente, sabe como dar algumas voltas e é super legal mas não age como aquele cara que faz a garota tremer de ansiedade.
Minha opinião :D

Cara, mata minha curiosidade ae....

o que tu viu de errado e de DVI no jogo do cara?

abs