- 16 Nov 2011, 20:32
- Em uma pesquisa no google sobre como seduzir corretamente eu encontrei divessos sites que falavam sobre conquistamais e nada se comprarou ao puabase.com quando eu vi tive certeza que era o que ia mudar a minha vida
- Eu sempre fui aprisionado ao meus penssamentos e sonhos de um dia ser bem sucedido nos relacionamentos, porque eu sempre fui um merdinha nesse sentido, foi quando eu comecei a procurar sobre esses assuntos
-pontos fortes:
"'sou foda' na cama eu te esculacho no beco ou no carro eu, eu sou sinistro melhor que seu amigo no escuro eu sou um perigo" rsrs
- inteligente
- honesto
- presença
pontos fracos
- preguiça
- retividade
- totalmente sedutor
- em um show do Gustavo lima que tima 7 "muié" pra cada home e eu com cara de troxa nao fiz nada
- vontade de ir la e converssar, mais ao mesmo tempo bate uma meda
- Nome: Guilherme
estado:Para
Gosto de balada, de pagode, de forro, de moto, cerveja, mulher, dinheiro.
E é isso galera eu tenho certeza que nos daremos bem e que vou evoluir
abraço a todos
GRANFINO
- Eu sempre fui aprisionado ao meus penssamentos e sonhos de um dia ser bem sucedido nos relacionamentos, porque eu sempre fui um merdinha nesse sentido, foi quando eu comecei a procurar sobre esses assuntos
-pontos fortes:
"'sou foda' na cama eu te esculacho no beco ou no carro eu, eu sou sinistro melhor que seu amigo no escuro eu sou um perigo" rsrs
- inteligente
- honesto
- presença
pontos fracos
- preguiça
- retividade
- totalmente sedutor
- em um show do Gustavo lima que tima 7 "muié" pra cada home e eu com cara de troxa nao fiz nada
- vontade de ir la e converssar, mais ao mesmo tempo bate uma meda
- Nome: Guilherme
estado:Para
Gosto de balada, de pagode, de forro, de moto, cerveja, mulher, dinheiro.
E é isso galera eu tenho certeza que nos daremos bem e que vou evoluir
abraço a todos
GRANFINO