- 05 Fev 2012, 04:34
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
¤Conheci o Forum procurando textos sobre Linguagem corporal em geral, mas principalmente na Sedução. Acabei encontrando o Site Mundo Pick - Up Artist que logo me levou ao PuaBase
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
¤Hmm acho que o principal motivo é o interesse em saber mais sobre esses métodos não só de conquistas mas também de mudanças de vida. ( Uy Rimo
)
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
¤ Fortes = Paciência; Sou muito observador ( adoro observar a reação das pessoas de acordo com determinados acontecimentos ) ; Tranquilidade ( sou tranquilo com a maioria das coisas, dificilmente alguém me vê nervoso , sou muito despreocupado com as coisas bem naquele estilo " O que tiver de Ser será ", exceto quando se trata de conhecer pessoas novas ).
¤Fracos = Sou despreocupado até demais e isso me atrapalha as vezes principalmente com mulheres ; Penso muito e não faço nada HASUHSA.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
¤Aprimorar minha Leitura da Linguagem corporal
¤Poder conhecer pessoas novas sem a necessidade de me preocupar com o que elas vão pensar de mim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
¤Sempre via essa história de começar o ano diferente...mudar as coisas que desagradam as pessoas, então decidi que devia mudar também principalmente na minha vida social, ser mais confiante e etc.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
¤Duvida . Agir rapido antes que caia na FriendZone ou é só coisa da minha cabeça "ela só me ve como amigo ".
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom meu nome é Guilherme ,tenho 18 Anos e sou um cara bem TRANQUILÃO. Quando mais novo lá pros 10 anos era muito tímido só conversava com meus amigos nerds da sala e meus amigos de infância do bairro. Isso conforme o tempo foi mudando me tornei mais extrovertido fiz mais amizades e tals , nunca fui o cara POPULAR mas sou feliz com as amizades que fiz até hoje (não são poucas , mas também não são muitas
), um dos meus problemas é o de me enturmar, como por exemplo meu primo ele se enturmaria com um grupo em 1 dia, eu já precisaria de uma semana, mas depois ficaria tudo tranquilo. E outro problema é claro são as mulheres logo que conheci o PUA passei a relembrar momentos e percebi quantos IDI's ( é assim msm que se fala? ) eu recebia e nem levava a sério, e quando eu realmente sentia um sentimento diferente eu já era FriendZoned -.- e é isso que eu quero passar a evitar o famoso FriendZone por que uma coisa eu aceitei e não posso mudar Sou um homem Romântico e sempre serei , não sou aquele cara que quer pegar 10 em uma noite eu nem baladeiro sou (prefiro um cinema, um boliche com os amigos, sair pra zuar e tal ), prefiro mais arranjar uma pessoa e curtir os momentos com ela, fica de boa com uma Namorada entendem? Quero passar mais confiança tanto com as mulheres q me interessam quanto com as pessoas que eu vá conhecer e não ficar 1 semana pensando ( Será q eu falo isso? ou aquilo? sendo q no final tudo pode acontecer naturalmente como sempre acontece ).
Bom axo que é isso '0'...Mal pelo texto gigante, mas faz Parte
.
Vale pela atenção galera espero que me ajudem e garanto que vou estar a disposição pra ajudar Se eu tiver conhecimento para tal suporte claro
¤Conheci o Forum procurando textos sobre Linguagem corporal em geral, mas principalmente na Sedução. Acabei encontrando o Site Mundo Pick - Up Artist que logo me levou ao PuaBase
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
¤Hmm acho que o principal motivo é o interesse em saber mais sobre esses métodos não só de conquistas mas também de mudanças de vida. ( Uy Rimo
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
¤ Fortes = Paciência; Sou muito observador ( adoro observar a reação das pessoas de acordo com determinados acontecimentos ) ; Tranquilidade ( sou tranquilo com a maioria das coisas, dificilmente alguém me vê nervoso , sou muito despreocupado com as coisas bem naquele estilo " O que tiver de Ser será ", exceto quando se trata de conhecer pessoas novas ).
¤Fracos = Sou despreocupado até demais e isso me atrapalha as vezes principalmente com mulheres ; Penso muito e não faço nada HASUHSA.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
¤Aprimorar minha Leitura da Linguagem corporal
¤Poder conhecer pessoas novas sem a necessidade de me preocupar com o que elas vão pensar de mim.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
¤Sempre via essa história de começar o ano diferente...mudar as coisas que desagradam as pessoas, então decidi que devia mudar também principalmente na minha vida social, ser mais confiante e etc.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
¤Duvida . Agir rapido antes que caia na FriendZone ou é só coisa da minha cabeça "ela só me ve como amigo ".
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom meu nome é Guilherme ,tenho 18 Anos e sou um cara bem TRANQUILÃO. Quando mais novo lá pros 10 anos era muito tímido só conversava com meus amigos nerds da sala e meus amigos de infância do bairro. Isso conforme o tempo foi mudando me tornei mais extrovertido fiz mais amizades e tals , nunca fui o cara POPULAR mas sou feliz com as amizades que fiz até hoje (não são poucas , mas também não são muitas
Bom axo que é isso '0'...Mal pelo texto gigante, mas faz Parte
Vale pela atenção galera espero que me ajudem e garanto que vou estar a disposição pra ajudar Se eu tiver conhecimento para tal suporte claro