Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gui Pinheiro

#518820 1º Como conheceu o PUABASE ? (ex: Google, um site, um fórum), se foi pelo Google informe a pesquisa.

R: Já tinha lido os livros “Mystery Method – Manual de Artes Venusianas” e “Neil Strauss – O Jogo” e sempre conversei muito com um amigo sobre, que no caso me indicou o forum que ele também faz parte.

2º O que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?

R: Sinceramente não aguento mais ser considerado “o amiguinho”, namorei quatro vezes durante muito tempo da minha vida, consigo apenas me aproximar virar “o amguinho” para mais a frente ter algo sério como aconteceu nos quatro namoros.
Gostaria de Entrar para o PUABASE para realmente entender aonde que está meu erro, e aprender muito mais sobre conquista.

3º Quais seus pontos fortes e fracos?

R: Fortes: Carismático, Extrovertido, Sincero ( não sei se isso é um ponto forte ou não nesse aspecto do jogo )
Fracos: Não consigo dar continuidade em uma conversa logo após a aproximação inicial com alguma garota, tenho medo da rejeição em um contato inicial.

4º Quais habilidades pretende desenvolver?

R: Preciso acabar com o medo do contato inicial, consigo conversar normalmente com uma garota mais quando penso que tenho que conversar para querer algo a mais isso me trava completamente.

5º Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar sua vida?

R: Nesse ano que passou de 2011 quando resolvi mudar fisicamente, resolvi começar a me cuidar muito mais, dieta, reeducação alimentar, academia, e treinos de bjj.

6º Qual a primeira sensação que você sente quando está atraído por uma mulher?

R: Eu simplesmente não sei o que dizer, porque é exatamente o que acontece, branco geral.

7º Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R: Meu nome é Guilherme, moro em Santos-SP, estudo adm. em marketing, espero aprender bastante e espero em um futuro proximo poder ajudar novos integrantes como é meu caso no momento.