Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

tiao89

#440810 Oi pessoal! Eu descobri o PUA Base depois de ler o livro O Jogo e pesquisar sobre fórums brasileiros de PUA. Desde então, fiquei curioso sobre o assunto e decidi me cadastrar aqui no PUA base para tentar melhorar o meu jogo (que não é dos melhores). Sobre a minha pessoa: Sou um homem inteligente, bem humorado e ambicioso. Em contra partida sou um pouco inseguro e tímido (o que mais me irrita), de forma que isso me atrapalha constantemente ao abordar uma garota. Tenho um sério problema para iniciar uma conversa com alguém que desejo( não sei o que dizer) e para mantê-la. Se estou com sorte, consigo beijar uma garota por mês. Sou apaixonado por esportes, de modo que malho, pratico defesa pessoal e pratico esporte na faculdade (medicina). Espero que com a ajuda de vocês e com o meu empenho possa superar esses meus pontos negativos e que tenha a confiança e segurança necessárias para abordar qualquer garota.

Abraço,

Guilherme