- 07 Dez 2011, 22:58
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Fiz uma pesquisa sobre PUA depois de ler algo a respeito em um livro de Nessaham Alita e em alguns blogs.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou muito tímido, sinto como se não tivesse nada interessante a dizer e assim as garotas me ignoram ou não me vem como um pretendente... sou sempre um amigo e nada mais.
Quero conhecer PUAs experientes nas redondezas da minha cidade, que possam me ajudar a alcançar meus objetivos como "mestres".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Lealdade, responsabilidade e fidelidade.
Fracos: Timidez e insegurança. Estou acima do peso também.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero ser menos inibido, mais confiante, aumentar minha auto-estima e saber como conquistar uma mulher que seja bonita, inteligente e legal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia eu penso nisso.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico tenso e não sei o que dizer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou o que as pessoas consideram um "nerd".
Gosto de filmes de ficção, fantasia e aventura.
Gosto de jogos, tanto de video-games como de tabuleiro.
Costumava jogar RPG, mas parei para me dedicar aos estudos de bateria.
Gosto de Rock, e me recuso a frequentar lugares onde funk, sertanejo e pagode são os estilos mais "comuns", por isso prefiro lugares menores, com música ao vivo. No entanto saio pouco. Sou muito caseiro.
Tenho pouca experiencia com mulheres. As únicas e poucas experiências que tive foram com prostitutas.
Fiz uma pesquisa sobre PUA depois de ler algo a respeito em um livro de Nessaham Alita e em alguns blogs.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou muito tímido, sinto como se não tivesse nada interessante a dizer e assim as garotas me ignoram ou não me vem como um pretendente... sou sempre um amigo e nada mais.
Quero conhecer PUAs experientes nas redondezas da minha cidade, que possam me ajudar a alcançar meus objetivos como "mestres".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Lealdade, responsabilidade e fidelidade.
Fracos: Timidez e insegurança. Estou acima do peso também.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero ser menos inibido, mais confiante, aumentar minha auto-estima e saber como conquistar uma mulher que seja bonita, inteligente e legal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia eu penso nisso.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico tenso e não sei o que dizer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou o que as pessoas consideram um "nerd".
Gosto de filmes de ficção, fantasia e aventura.
Gosto de jogos, tanto de video-games como de tabuleiro.
Costumava jogar RPG, mas parei para me dedicar aos estudos de bateria.
Gosto de Rock, e me recuso a frequentar lugares onde funk, sertanejo e pagode são os estilos mais "comuns", por isso prefiro lugares menores, com música ao vivo. No entanto saio pouco. Sou muito caseiro.
Tenho pouca experiencia com mulheres. As únicas e poucas experiências que tive foram com prostitutas.