Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#795063 Fala gurizada, tenho uma festa sábado, vai várias minas, é despedida de uma amiga. Logo, terão várias outras amigas.

Eu tava de olho em uma HB bem bonitinha pra mim, já tinha conversado com ela, notei interesse, ou seja, era só nos encontramos que ia rolar...

Então hoje chega um brother meu, friendzone dela, e diz que eu não deveria nem tentar algo com ela, porque ela gosta mesmo é de outro, e ele não faz ideia de quem seja. Disse que ela própria falou isso, mas que eu não deveria saber.

Alguém tem uma explicação COERENTE pra isso? Eu não entendi simplesmente nada, só me deixou meio 'pra baixo' sobre a HB, no caso, vou tentar outra, mas sem saber o que aconteceu de verdade...

Abraço gurizada.
NEØ

Veterano - nível 5

#795071 ou ele falou de proposito pra te deixar pra baixo conscientemente ou inconscientemente ou ele tem a crença limitante de que ninguém consegue ficar com ela "por que quer e sim porque ela quer"

lá e cá, aqui e acolá

tenta com ela e com outra, se for na mesma festa melhor ainda, vai que ela ve... e você ainda decide o que você quer lá,
hbs são loucas principalmente as topzinhas-tops só de ela ver você com outra quer também elas acham que tem tudo e podem tudo só porque tem um rostinho, corpo bonito... enquanto inner... ego dá nisso...

e é isso certo ou errado, é isso
NEØ

Veterano - nível 5

Gabriel Rodrigues escreveu:Com certeza galera, não fiquei pra baixo não, só fiquei meio assim de tentar algo com ela mesmo, se ela mesmo já avisou que não posso fazer isso hahaha

beleza, agora fiquei com uma dúvida quando você relatou e agora realmente eu entendi, o seu broder que falou que ela disse isso,agora depende muito cara, esse ano esta sendo importante para mim, porque eu digo isso, porque eu pensava mentalmente em um sistema ação-reação ,ou seja, no seu caso ela disse que não quer pro seu broder (ação) e a reação(não dar certo), mas percebi que como na ciência moderna ocorre uma fator real, mais real que os outros: possibilidade, mesmo ela dizendo isso tem um fator importante, nem todas as vezes, mas ocorre o que uma hb as vezes fala é diferente do que ela sente, olha a possibilidade ai Imagem , não é mais ação-reação porque ela não disse isso pra você, disse para seu colega, então usa as técnicas que você desenvolveu no pua que com certeza são maiores que as minhas por exemplo, e tenta reverter as possibilidades. E crie novas também Imageme isso eu não tenho dúvidas que fara e faz.

não sou pivete, mas é noix na fita Imagem
Cantrell

Veterano - nível 9

#795126 Brother, ao invés de se deixar influenciar pelo feed negativo do friendzone da HB, Confira vc mesmo o que de fato ela pretende, mas faça em silencio e nao informe nada para o bendito amiguinho. Ora, vc nao sabe efetivamente que tipo de sentimento ele nutre por essa mulher. Nao estou dizendo que ele ta te sacaneando, porem uma precaução é bem-vinda nesse momento.

Siga munido de algumas ferramentas para não perder tempo, nem cair em truques ultrapassados, quais sejam os instrumentos: 1- a escolha da atração está fora do alcance dela; 2- NUNCA acredite em uma palavra sequer que saia da boca dela, confiando apenas nas suas atitudes concretas, pois nao se trata de bipolaridade, mas de ilogicidade.

Caso se confirme o alerta do seu brother, nao negligencie a possibilidade de um teste pra sabidinha saber quanto vc ta aprisionado na teia dela e o quanto esta disposto a "trabalhar" por ela.

Fique atento.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#795145 Tu tem que se fazer algumas perguntas chaves:
1 - Esse friendzone não quer pegar ela?
2 - Se ela não quer nada e não faça ideia de quem é você, como que surgiu seu nome na conversa primeiramente?
3 - Vale a pena arriscar?

Pra essa terceira eu mesmo respondo. É claro que vale né meu brother!