- 20 Mar 2012, 04:44
AlfaRio escreveu:Quem acha que alergia é besteira é porque não as tem. É lamentável ler certos conselhos recomendando terminar com a mulher por causa disso.
Você precisa apreciar o valor da honestidade dessa mulher que te falou qual é o problema e que a causa não é você. Ela poderia muito bem ter terminado contigo, passado a te ignorar, mas ao invés disso ela foi sincera e comentou que tem um problema.
Já passei por esse problema e a solução foi usar outra marca. Eu usava jontex lubrificada que a incomodava, tentei Ola e algumas outras marcas até que descobrimos que ela não tinha alergia a uma marca chamada Preserv (www preserv ponto com ponto br). A marca Magnum também não dava alergia, mas essa marca não existe no Brasil. A alergia às vezes não é ao látex em si, mas aos agentes lubrificantes, que muitas vezes são feitos com derivados de petróleo.
A minha outra dica é não fazer ela gozar antes da penetração porque algumas mulheres secam depois do orgasmo (quer dizer, a lubrificação natural diminui, e a lubrificação natural existe justamente para proteger as paredes vaginais). Se ela estiver bem lubrificada e a alergia for realmente ao látex e não ao lubrificante da camisinha, o látex não vai roçar diretamente na pele e não vai incomodá-la.
Aprenda a fazer as mulheres gozarem durante a penetração e não antes e separado. Existem muitas vantagens nessa prática, diminuir a reação alérgica é apenas uma delas.
É possivel achar hipoalergenicas em farmácias comuns? e essas de poliuretano que tanto falam?
Sobre nao fazer ela gozar antes, eu discordo! Eu sou ótimo com os dedos e com a lingua, consigo fazer qualquer mulher gozar assim (só essa menina do relato fiz ela gozar 4 vezes com os dedos na mesma noite)... mas ja na penetraçao é mais raro, minha ex namorada quase nao gozava na penetraçao! Entao eu sou adepto do Ladies First, só me permito gozar depois que fizer a garota gozar pelo menos uma vez...
Agora falando de uma questao menos fisiologica e mais sentimental: Eu nao tenho planos de namorar a garota, ela é meio vagabunda, ta com 24 anos e ja deu pra 3 caras que ela nao tinha nenhum relacionamento, e se a saida for transar sem camisinha com ela, eu caio fora! Eu nao consigo transar com garotas sem camisinha sabendo do passado sexual delas, algumas me dao nojo!
agradeço muito teu feed velho, um dos poucos que valeram a pena ler aqui!
abrassssss