- 18 Mar 2012, 16:09
Bom galera, ontem pela primeira vez fui comer uma guria que ja to ficando a algum tempo... depois de uns 15 minutos metendo, ela me pede pra parar por que tava com dor! Dai eu parei, normal. Perguntei se ela sentiu dor durante todo o ato, e ela disse que sim, e pediu pra eu não ficar brabo!
falei: - óbvio que vou ficar brabo, onde ja se viu tu ficar sentindo dor ai?
- é que dai só eu ia me divertir, e tu nao... (ja tinha feito ela gozar antes usando os dedos)
- até parece né, se o negocio ta ruim, tu não tem que aguentar!
- é que eu sou alergica a camisinhas, fico com ardencia e inchaço, fica dolorido por um tempo!
- e como tu fazia com os outros?
- eu namorei por muito tempo, com os namorados eu não usava!
- ta, e os outros que nao eram namorados?
- dai eu aguentava a dor!
bom gente, gostaria de dicas... obviamente não posso mais comer a guria... mas seria estremamente filha da puta da minha parte acabar com ela por nao poder fazer sexo!
E ai gente, o que voces fariam no meu lugar?
falei: - óbvio que vou ficar brabo, onde ja se viu tu ficar sentindo dor ai?
- é que dai só eu ia me divertir, e tu nao... (ja tinha feito ela gozar antes usando os dedos)
- até parece né, se o negocio ta ruim, tu não tem que aguentar!
- é que eu sou alergica a camisinhas, fico com ardencia e inchaço, fica dolorido por um tempo!
- e como tu fazia com os outros?
- eu namorei por muito tempo, com os namorados eu não usava!
- ta, e os outros que nao eram namorados?
- dai eu aguentava a dor!
bom gente, gostaria de dicas... obviamente não posso mais comer a guria... mas seria estremamente filha da puta da minha parte acabar com ela por nao poder fazer sexo!
E ai gente, o que voces fariam no meu lugar?