Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F@h AngeL

Veterano - nível 5

#606872 Fala puazada!!! Blzinha??!!!

Tive um problema com uma guria que tava num relacionamento complicado, onde ta comprando casa com um cara que nao sente mais nada por ele, tenta terminar varias vezes soh que fica com pena do cara, enfim...

Usei tudo que me aconselharam aqui e tive 100% de exito.. Obrigado a todos..

Agora a situação complicou um pouco...

Ela tem vindo durmir em casa direto, a gente se dah super bem, soh q ela fica pensando na situacao dela ( ela ainda nao falou com o cara, tah se preparando)... Q ainda não falou com o mano lah e acaba o clima.. Dai ela evita me bjar.. E de ontem pra hj a gente nem transou..

Conversando ontem ela disse q gosta de mim muito mas q num sabe se eh correto ela terminar um relacionamento e ja engatar outro.. Q talvez seja melhor ela ficar sozinha um tempo...

Eu dei conforto ( e achu q nissu eu fiz mal) falando pra ela q não iria deixar ela, q ela poderia terminar com o cara e ter o tempo que for necessario para issu q eu iria esperar..
Não sei se foi essa a cagada, mas agora preciso dar a volta por cima..

Aguardo ajuda!!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#606979 Já pensou em dar um tempo pra ela? pelo o que eu estou vendo ela precisa de um tempo pra pensar nas coisas, está com voce e ao mesmo tempo está com o cara, está numa situação complicada que envolve tanto o lado emocional como também o financeiro, der um tempo a ela pra ela decidir o que ela quer, der um prazo a ela e caso ela não cumpra diga a ela que voce seguirá a sua vida e tal.. ela com certeza irá se resolver e te procurará.

Abraço! :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#606982 Vc deu segurança a ela quando falou isso, assim ela não assume a responsabilidade dela de terminar esse relacionamento com o cara. Acho que vc deveria chamar ela pra conversar e falar que não é certo isso e que se ela quiser ficar com vc que termine com o cara, de um tempo tipo uma semana pra ela fazer isso, caso contrário vc desencana dela e parte para outras.