Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#657374 :parabens Salve Salve galera PUA's .

Estou fazendo um curso,...E tem uma menina (HB7) que do nada puxou conversa comigo (com muitos IDI's), mas o problema é que eu nao sei prosseguir pois amanha terá outra aula e eu não sei mais oque fazer :(.

Na conversa que tive com ela foi só Fluff Talk,da onde eu sou , que faculdade eu faço, e outros comentarios sobre as aulas . Oque devo fazer pra prosseguir??? alguem me ajuda ?

Obs: só terei oportunidade pra conversar com ela na saida :D :emburrado

Obrigado desde jah!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#657481 Tem que ser homem, simples assim. Não precisa de mais que isso. A garota veio falar contigo só deixa o assunto rolar, se ela mostra interesse em você demostre também. Crie oportunidade de acontecer algo! Simples assim! Não é difícil.

Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#657494 Cara, leia o MM... ehuehueh

Aqui vai uma dica sobre algo, que estou aprendendo ainda com o Sedutor Alpha...
Mais vamos la... Tu tem que interagir com ela doar e receber valor

Afirmações = Doam valor...
Perguntas = Recebem valor...

É bom tu sempre começar doando valor...

sobre atração... tenta perceber idis... caso contrario tu tem que criar a atração, nada que uns DVS não resolvam;... pelo visto ela deve estar afim ja... nem precisa aplicar Negs.... a não ser que ela esteja com o escudo levantado... mais evite, pois ao que me parece ela esta interessada...
Fale com outras garotas na frente dela... pra criar um ciumes...

Se ela ja estiver atraida e tu receber IDis...
é a fase A3, tu tem que qualificar ela , mas faça ela trabalhar por isso... tente usar alguns Push Pull nessa fase sempre com DVS...
E não esqueça o lance de doar e receber valor....
Espero ter ajudado
Abraço