Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Violeiro
#727696 Então galera é o seguinte, tem uma HB na minha faculdade cuja sala dela é na frente da minha, então todo o dia na faculdade vejo ela conversando com as amigas dela, porem não sei como faço pra abrir, pretendo usar o indirect game pois a menina acredito que seja daquelas pra casar.
OBSERVAÇÕES: - Ela fica conversando com 2 ou 3 amigas e eu fico conversando com as minha amigas e alguns amigos.

COMO DEVO ABORDAR COM OPENNER DE OPINIÃO ?!

obrigado desde já galera! :ae
AlexLopes
#727699 Nao entendi a relação de a menina ser para casar e vc ter que usar indirect.

opener de opiniao vc abre normal, como se fosse na rua, no shopping,
escolhe qualquer um, nao importa mt qual.

o q vcs acham de anel em homem, deixa mais afeminado? rs
(por exemplo)

mas eu acho muito mais facil vc falar que ela pareceu interessante e vc quis conhece-la.

aí é com vc. abçs
Violeiro
#727704 então chapa , esse negocio de indirect com relação a casar é meio particular em mim , eu só uso direct em biscas entende uhahuahua aquelas mais safadenhas! uahhuahuauhahuhua abrações e obrigado pelo feed!
dkm
#727708 Cara opener de opinião serve qualquer um, afinal o opener é só para abrir mesmo o que importa vai ser a forma como você vai abrir e o que vai acontecer depois.

Não conheço direito o seu jogo, mas por que não abrir no direct? No direct não precisa pensar muito, você simplesmente vai e abre.
josimar martins
#727711 Cara eu inventei este do nada pura loucura dessa minha mente ?
Voçe deve chegar com um direct, postura corporal alpha , olhar rasputin , sorriso cafageste sem ai com nada ou com que ela dizer e ai vai.Olhe bem nós olhos dela e mande essa.

Bender Hei voçe acredita em amor a primeira vista ? Com um sorriso e gestipulando com as mãos
HB Sim ou não . Para os dois não importa se foda a resposta é a mesma.
Bender Eu não acredito mais quando vi voçe , tive que vir aqui te conhecer .Prazer Bender cara pega o numero ou bate um bom papo . Vale a pena cara mulher gama em atitude?
anymind
#727716 Cara comece a fletar com o olhar. Pense em coisas engraçadas para obter um sorriso verdadeiro depois mande um olhar cafa se ela responder sorrindo enfim dando idis chegue nela. Eu particularmente prefiro hbs sozinhas, mas isso depende do seu jogo.