Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#912689 Tenho 1,80m, 73 kg de massa magra, definido, branco de olhos claros, me considero atraente e extremamente divertido (putz, nada disso importa, o que manda é o jogo, dane-se, só quero que vocês saibam do msm jeito). Fico amigo de qualquer um com muita facilidade, estudo pua a 2 anos, já tive um relacionamento de 8 meses (após iniciar o pua) com uma guria morena LINDA (nota 10), mais esta acontecendo algo que me chateia... Atualmente tenho duas rlpm, e não dou mais do que um 7 e meio pra elas... É incrivel, só Guria feia pra caramba mostra interesse, isso é extremamente broxante, mais feia mesmo, tipo, nota 4 pra baixo. É um tipo de dragão que nem os guerreiros mais corajosos conseguem encarar (shuadshuad :chora :chora ) Cara, não faço ideia do porquê, tratos todas (bonita ou feia) da mesma maneira, só hilario e geralmente banalizo tudo (inclusive elas, mais com um senso de humor muito bom e depois de certo rapport, claro, nada ofensivo ou agressivo!) O que vocês acham? Pq é uma sacanagem eu só pegar guria destruida poxa, 8 a cada 10 hbs que eu pego eu dou menos de nota 8. Meu amigo feio pra porr (n importa, só pra inflar meu ego mesmo shaudshuad) a, que nem sabe conversar direito e é mais inseguro que qualquer um só pega guria bonita... Sugestões?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#912831 Chega nas mais bonitas. A cada 10 foras, tu deves pegar umas 2 garotas, por aí. Seguindo essa média, chega em 100 por ano que tu pega umas 20 bem gatas.

E desencana desse papo de beleza. Ajuda e tal, mas não é o primordial. Eu nem me acho bonito e de vez em quando umas meninas bem gatinhas dão mole (outro dia deixei passar uma chance que tenho até vergonha de relatar no fórum HAHAHA). O segredo é ter atitude... No último close que tive, só falei meu nome, o curso que faço na faculdade, mantive contato visual e, quando notei o interesse, abracei e disse "me beija" e pronto (nem relatei esta porra por que nem teve jogo, eu acho, foi só cara de pau mesmo... mas até que a menina era bonitinha).

Abraços.

EDIT: Falei merda ali, era "a cada 10 garotas, tu pega 2". Enfim, tô com muito sono pra digitar uma resposta decente, mas é mais ou menos isso, haha.

Abraços
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#912842 Fase amigão...

Enquanto as mulheres tem uma TPM mensal o homem tem uma TSB (tempo sem buceta) de seis em seis meses... to falando de qualidade, nunca falta mulher, mas ficamos num tempo de colheita bichada :omg

Comece a chegar só nas mais gatas e não se preocupe com os resultados, em duas semanas isso muda se vc mudar de postura.

Abraços e boa sorte :ae
Topete1996

PUA EXPERT

#912848 Amigo te entendo kkk

To na mesma veio, moro no ES tem fama de ter muita mulher gata,mas a a cidade onde moro ....
Serra, puta merda, só dragão, ontem eu podia closar facilmente uma HB4(Bom papo, olhos nos olhos, ela se aproximando eu só jogando), mas sei lá deixei queto mesmo, eu pensei em agir mas tive coragem não kkk, to carente assim não
HB 7+`Ta em escassez por aqui, quando tem comprometida.

Abraço Topete
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#912877 JakAss,

Fala meu brother, beleza?!?!

Pra começo de conversa: "A qualidade somos nós meu parceiro".

Brother, a nota que realmente interessa é a nossa, e nós somos TOP, nós somos o PRÊMIO! O resto é resto.

Claro que por sermos TOP, pretendemos as mulheres mais belas, aquelas que chamam mais atenção, porém, lembre-se de outra coisa: "a beleza é uma coisa comum", e por ser uma coisa tão comum, a beleza não merece tanta importância (mas, tem o seu valor é claro!).

Portanto, continue com a sua conduta, cuja qual eu apoio totalmente: tratar as HBs 4 e as HBs 10 da mesma forma, sem diferenciação!

Você está se dando bem parceiro, encare isso como uma fase, e logo mais logo menos, chegará a época das frutas boas e com certeza você vai aproveitar!

Por fim, creio que você tem que tirar o melhor proveiro possível destas "candangas" HB 4 que você está pegando, porque estas, costumam ser muito boas de cama pra compensar a feiura.

Abraxxxx meu brother, dias melhores virão! kkkkk

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#913145 Opa! Valeu seus putos!
As dicas de vcs sempre me dao uma animada! Acho que e zona de conforto minha mesmo, eu n me esforcotanto pra pegar gurias bonitas, alias, nem os dragoes de sete cabecas eu esforco kkkk vou mudar minha postura, e esperar os bons tempos de colheita chegarem! Hahaha valeu seus cafas!