- 24 Set 2014, 22:03
Tenho 1,80m, 73 kg de massa magra, definido, branco de olhos claros, me considero atraente e extremamente divertido (putz, nada disso importa, o que manda é o jogo, dane-se, só quero que vocês saibam do msm jeito). Fico amigo de qualquer um com muita facilidade, estudo pua a 2 anos, já tive um relacionamento de 8 meses (após iniciar o pua) com uma guria morena LINDA (nota 10), mais esta acontecendo algo que me chateia... Atualmente tenho duas rlpm, e não dou mais do que um 7 e meio pra elas... É incrivel, só Guria feia pra caramba mostra interesse, isso é extremamente broxante, mais feia mesmo, tipo, nota 4 pra baixo. É um tipo de dragão que nem os guerreiros mais corajosos conseguem encarar (shuadshuad ) Cara, não faço ideia do porquê, tratos todas (bonita ou feia) da mesma maneira, só hilario e geralmente banalizo tudo (inclusive elas, mais com um senso de humor muito bom e depois de certo rapport, claro, nada ofensivo ou agressivo!) O que vocês acham? Pq é uma sacanagem eu só pegar guria destruida poxa, 8 a cada 10 hbs que eu pego eu dou menos de nota 8. Meu amigo feio pra porr (n importa, só pra inflar meu ego mesmo shaudshuad) a, que nem sabe conversar direito e é mais inseguro que qualquer um só pega guria bonita... Sugestões?
- 26 Set 2014, 05:09
Chega nas mais bonitas. A cada 10 foras, tu deves pegar umas 2 garotas, por aí. Seguindo essa média, chega em 100 por ano que tu pega umas 20 bem gatas.
E desencana desse papo de beleza. Ajuda e tal, mas não é o primordial. Eu nem me acho bonito e de vez em quando umas meninas bem gatinhas dão mole (outro dia deixei passar uma chance que tenho até vergonha de relatar no fórum HAHAHA). O segredo é ter atitude... No último close que tive, só falei meu nome, o curso que faço na faculdade, mantive contato visual e, quando notei o interesse, abracei e disse "me beija" e pronto (nem relatei esta porra por que nem teve jogo, eu acho, foi só cara de pau mesmo... mas até que a menina era bonitinha).
Abraços.
EDIT: Falei merda ali, era "a cada 10 garotas, tu pega 2". Enfim, tô com muito sono pra digitar uma resposta decente, mas é mais ou menos isso, haha.
Abraços