Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DonLove

Aprendiz

#435846 Primeiramente Bom[highlight=#ffffff] Dia/Noite/[/highlight][highlight=#ffffff][color=#000000]Tarde[/highlight] [/color] . :yaaah

Meu nome é Gustavo tenho 20 anos , queria Parabenizar os criadores do Pua Base :ae, pois alem de dar as ferramentas necessarias para se evoluir ,ainda existe a colaboraçao dos usuarios com relatos que incentivam e ajudam os novatos(betas) como eu.

No caso um primo meu me informou sobre o site , confesso a principio axei que nada disso funcionava ,mas com passsar do tempo vi a evoluçao dele e comecei a
me interessar .

O que me fez entrar no PUA Base foi a vontade de mudar , de desenvolver o que antes parecia impossível , sou tímido em relaçao a mulheres ,aquela coisa de nao ter iniciativa , ou nao saber o que falar e prentendo mudar isso e buscar sempre evoluir.

Prentendo estar desenvolvendo o máximo de habilidades possível, principalmente as relacionadas a timidez , ao saber o que falar e como falar , desenvolver o lado alpha, pois no momento como iniciante o beta ainda é predominante, mas com o tempo e com a pratica espero reverter esse quadro. :confuso

Quando sinto atraçao por determinada garota,tenho o famoso frio na barriga,fico nervoso/tenso,aumenta o suor pelo corpo, costumo olhar mais vezes para o local onde ela esteja , etc. :bravo

Sou tímido ,brincalhão com amigos e familiares , costumo nao ser tímido com aqueles que conheço ,pretendo ler mais e aprofundar no material disponibilizado pelos usuários e site ,tentarei tambem estar postando relatos de sarges e axo que é isso evoluçao sempre, sair da zona de conforto é so o começo .

ATE +

:D
guizera

Aprendiz

#435852 Opa gustavo bem vindo ao forúm aqui tem muito conteúdo so depende de você para melhorar , espera que você venha pra somar mais não so aprender e sim contribuir também .

Criador do tópico

DonLove

Aprendiz

#436147 brigado galera ... estou lendo bastante ,é isso ai sempre em frente =)
Augustoborges

Aprendiz

#436223 Bem vindo ao PUA Base DonLove, também sou iniciante aqui no fórum, mas no que eu puder ajudar eu vou.

gumed escreveu:Seja bem vindo ao puabase,ele mudará sua vida.

Faço minha as palavra do gumed.
Se você tiver diciplina e for dedicado, os resultados aparecerão.

Abraço.