Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

gurox

#431871 Eu já li todos os livros que mandaram.Só que eu não consigo mudar meu modo trouxa,ou debochado de ser...Em tudo eu faço uma piada,ou começo a rir sozinho.No colégio todo mundo de mim e sempre fala "Você é muito loco," ou "você é muito engraçado" ou "Você é muito sem noção".Não sei se faço isso pra aparecer, é a forma que eu encontrei pra ser aceito ou seria minha personalidade, enfim eu não consigo mudar isso.O tenho três grandes problemas:
1-Pra mim é muito difícil "puxar o assunto", mas graças aos desafios estou começando a conversar com estranhos
2-Eu não tenho só papo com mulher, eu não tenho papo com todo mundo.Mas eu falando coisas engraçadas todo mundo ri e fala que é ótimo conversar comigo
3-Mesmo as meninas deixando eu abraça-las eu sinto vergonha.
Eduardo B.

Aprendiz

#431875 Apresentação pobre.

...

A apresentação é para nos podermos conhecer mais sobre você! Se apresente melhor, estamos aqui de braços abertos! :D
gurox

#431877 eu sei
fiz isso errado neh kkkkkkkkk

como posso melhorar?
gurox

#431891 As vezes eu gosto da menina, só que eu nunca tenho coragem de admitir.Mas nas ferias do ano passado eu estava decidido a mudar,a ser mais legal,a conhecer novas pessoas.Então eu fiz o normal de um desesperado:Perguntei em uma comunidade do orkut o que fazer, um cara com DÓ de mim me mandou ler os livros do mistery.Eu li mas pra variar eu leio e esqueço e meu apelido de muito tempo arregão sempre aparece.Na volta as aulas desse ano chegou uma novata muito gente fina e já que eu NUNCA puxava uma conversa meus colegas me apresentaram pra ela, depois de um tempo eu fiz uma coisa errada eu usei ela mas apenas ela pra testar o que eu tinha aprendido e tinha certeza que ia dar certo.Comecei a fazer minhas brincadeiras,a queimar meu filme(ele ta tipo queimado com o colégio todo) e na hora de ficar com ela foi pedir arrego pra gente que conhecia e não conhecia ou seja esqueci o metedo, olhei pro chão,gaguejei, valor inferior e tudo.Tomei um toco, fiquei meio decepcionado e ainda foram me zuar.Nas outras semanas continuei só pensando nela agora quase no final do ano desencanei vi que preciso mudar e estou aqui.