Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Zangbezan08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#492094 Conheci o PUABASE por uma pesquisa no Google sobre métodos de sedução rápidos e acabei chegando no fórum no post Keys to the VIP - traduzido.
Sempre fui fascinado na arte da sedução, não consigo imaginar alguma sensação mais prazerosa do que conseguir conquistar alguém.
Já li alguns livros e reportagens sobre o assunto, mas ainda não consigo colocar em prática tudo que eu aprendi e penso que relatando minhas experiências, talvez eu possa conseguir melhorar e ser quem eu sempre quis.
Eu tenho alguns pontos fortes como a minha confiança a partir do momento que eu estou conversando com a mulher, acho que tenho uma boa aparência, sou extrovertido, porém, tenho uma insegurança terrível na abordagem, que no caso é o ponto onde preciso de mais ajuda.
Eu penso que a primeira impressão fica na cabeça das mulheres e me preocupo tanto com isso que acabo pensando muito ao invés de agir.
Outro defeito meu é que eu tenho a necessidade de sempre parecer o cara perfeito pra toda mulher, eu preciso ser o que ela espera de um homem. Sempre.
Eu pretendo desenvolver minha confiança na abordagem e espero conseguir lidar melhor com rejeições.
Eu namorei por 3 anos e estou começando a seduzir agora, portanto ainda estou um pouco destreinado!
Quando percebo uma garota que me atrai a primeira coisa que passa pela minha cabeça é quão difícil será conquistar ela, quanto eu tenho que me esforçar pra conseguir a proeza de beijá-la.
Me considero um cara romântico que não consegue chegar abalando já, eu penso que consigo conqusitar com o tempo e conversa. Notei nesse tempo todo, que toda mulher que eu conheci pelo menos, busca um cara romântico que a valorize como ela acha que deve ser valorizada, porém eu não estou conseguindo mesclar meu romantismo com pervesão, elas acabam me vendo como o cara que elas namorariam e não aquele que elas tem o desejo incontrolável da carne! Sei que é por culpa da minha vontade de ser sempre perfeito, mas enfim.
Queria dicas de como conversar com mulheres que todos os caras desejam, eu não fico nervoso perto delas, sei que elas podem ser conquistadas normalmente, mas como todos ficam atrás dela queria saber como chamar sua atenção sem ser desprezível!
Obrigado e espero respostas =)