- 25 Jan 2012, 14:00
Conheci o puabase através de amigos, que leram o MM e procuravam melhorar o seu jogo. Tenho um grande interesse em entender o comportamento humano. Aprender sobre linguagem corporal me fascina, li um livro e gostaria de aprender mais. Além disso nunca li um livro sobre PUA, o que sei, que é pouco, aprendi por ensinamentos alheios. Procuro, neste fórum, aprender mais sobre o PUA para melhorar ao máximo minhas habilidades. O que me trouxe até o puabase é a necessidade que tenho de aprender como comecar relacionamentos, quero encontrar alguém para namorar ou mesmo ter um relacionamento mais duradouro. Dizem que sou simpático, acho que tenho um bom natural game e não me envergonho de falar com mulheres ou abrir grupos, fico totalmente para baixo e sem confiança se falho uma vez e tenho uma séria dificuldade de isolar a garota, partir para o conforto e fechar kc, muitas vezes que tive a oportunidade pensei que não era a hora e deixei passar. Pretendo melhorar meu DHV, aprender a negs mais sutis e como fechar kc. A última vez que eu realmente quis mudar a minha vida foi no início do ano quando me inscrevi em um cursinho para concursos públicos e estabeleci como meta, estar passado, até o fim do ano, em um concurso público. A primeira coisa que sinto quando sei que estou atraído por uma garota é a vontade de falar com ela, e a de faze-la sorrir.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]