- 12 Jan 2012, 02:32
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Fui indicado por um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Me relacionar melhor com pessoas de todo tipo, principalmente mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: Sou engraçado, estou de bom humor a maior parte do tempo. Aprendo rápido qualquer tipo de conteúdo.
Pontos Fracos: Falta de tempo, ou medo de praticar as coisas que aprendo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Qualquer habilidade que me propicie um melhor relacionamento com as pessoas que conheço ou irei conhecer. Melhorar minha abordagem, desenvolvimento de conversa, linguagem corporal e técnicas de sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Essa é a primeira vez que tenho uma atitude tão decisiva de mudar completamente minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A melhor sensação do mundo. Por isso, quero fazer com que a garota sinta o mesmo por mim.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de hobbies como andar de skate, jogar bola, esportes em geral. Adoro praia e verão. Atualmente apenas estudo para alcançar a profissão que sempre sonhei: Piloto da Aeronáutica.
Fui indicado por um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Me relacionar melhor com pessoas de todo tipo, principalmente mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: Sou engraçado, estou de bom humor a maior parte do tempo. Aprendo rápido qualquer tipo de conteúdo.
Pontos Fracos: Falta de tempo, ou medo de praticar as coisas que aprendo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Qualquer habilidade que me propicie um melhor relacionamento com as pessoas que conheço ou irei conhecer. Melhorar minha abordagem, desenvolvimento de conversa, linguagem corporal e técnicas de sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Essa é a primeira vez que tenho uma atitude tão decisiva de mudar completamente minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A melhor sensação do mundo. Por isso, quero fazer com que a garota sinta o mesmo por mim.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de hobbies como andar de skate, jogar bola, esportes em geral. Adoro praia e verão. Atualmente apenas estudo para alcançar a profissão que sempre sonhei: Piloto da Aeronáutica.