Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gustavof

#490246 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Google, Site : Quero Pegar Todas

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Eu quero ter sucesso tanto na área profissional tanto na área da sedução

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fracos : Timidez, Liderança, Iniciativa , social, Comunicação
Pontos Fortes :Fisíco, Motivação, Competência, Comprometimento, Foco, Visão "voce só toca aquilo que vê"

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Timidez, Liderança, Iniciativa , social, Comunicação, aproximação, Atitude

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sempre quis mais nunca tive a iniciativa para tentar modificar minha vida

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Na minha cabeça: tentar procurar meios ou formas de conseguir atingir meus objetivos que no caso seria conquistar esta garota

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sinceramente, eu não faço muitas coisas, fico bastante tempo na internet lendo posts e livros que contenham assuntos ligados a sedução (PUA), acredito que tenho certa base das técnicas e estratégias da vida. Leio esses posts e livros à mais ou menos 2 anos, sempre me interessei por esses assuntos mais como eu disse nos meus pontos fortes e fracos, o que falta em mim é a iniciativa, ou seja, a coragem de conversar e de falar com uma garota.

bom eu acho que e isso ai kkkk' espero que vocês tenham 1 solução plausivel para a minha situação...
valeu pessoal do Pua Base...

e trago um pouquinho de mim.