Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:O referencial de sedutor que a maioria da galera tem aqui no PUABase é quase sempre o pior possível. Cantor pop-sertanejo, jogador de futebol, marombeiro de academia, putz...

Ou seja, Gustavo lima, Cristiano Ronaldo e o Zyzz! kkkk'
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#748244 Esse cara já pego mais mulher do que meus tio tudo junto!
Vai por mim esse cara é pegador nato!

Assisti o show dele no Caldas Country online e ele levo umas 3 hb10 no palco e so não comeu porque tinha milhares de pessoas assistindo.

Tem uma hb8 na minha sala que já deu pra ele.
Ela falo que foi no camarim dele e ele mando ela ir pro hotel, quando chego la, ele canto no ouvido dela e termino em fc.

Valeu :ae
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#748256 A explicação pelo comportamento dele é pelo fato de existir status mesmo , ele entrou em um mundo muito diferente da realidade , e isso faz ele ter mais confiança sobre si mesmo e acaba sabendo sobre seu valor , isso é uma criação de um natural , mas tem um porém se ele um dia perder sua posição ele pode afundar em um posso de merda e se transformar em um fracassado o resto da vida se ele não tomar uma atitude , é o efeito montanha russa ..Um verdadeiro natural sabe do seu valor nas piores situações , isso sim no decorrer da vida dele vai dizer se ele é um natural ou não