Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO

Olhem o 1:24 deste vídeo, o que ele fala sobre o olhar.

E outra, olhem ele dando beijos nas fãs em show, ele faz o estilo direto em cima do palco.

Outra coisa, curto o estilo dele nas roupas, claro, ele tem uma personal style, mas vou começar me vestir igual hahaha.

De resto é isto, grande abraço.
sahronz

Aprendiz

#747716 È o jeito do cara natural mais é obvio que a personal style, simplesmente não joga as roupas em cima dele, ele mesmo que ver a qual lhe agrada mais.

Voce pode pegar uma base tipica a dele mais usar a sua personalidade é fundamental

Forte abraço [Vlw]
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#747747 Com o status desse cara a grande maioria aqui (salvo os casos mais perdidos) pegaria quem quisesse. É muito fácil ser natural, PUA ou seja lá o que for com um monte de mulher praticamente esfregando a buceta na sua cara, é o mesmo caso do Neymar. Não serve como exemplo.

E convenhamos, que merda de musica esse cara faz. Desculpe quem curte, mas é minha opinião de músico.

Abraços.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Darwin

Aprendiz

#747766 É como sempre digo, famosos não são parametro para comparação. Brad Pit, Tom Cruise, Fulano, beltrano... VNão tem como saber o que se passa ou como os sujeitos realmente são, exceto as poucas e limitadas aparições públicas não voltadas à mídia, de resto é só especulação baseada nos papéis que desempenham. Aliás, é bem provável que grande parte destes ícones sejam tímidos, retraídos e sem atitude. O que é bem comum no meio artístico por sinal...