Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#176272 O Pu mudou muita coisa em minha vida, e pra melhor... mas uma coisa tem me incomodado faz um bom tempo...

Eu me dou muitíssimo bem com hb´s mais velhas[tenho 19], e é maravilhoso, porque elas sabem o que querem da vida, mas...

Esses dias sofri duas perdas, não... ninguém morreu[graças a Deus] mas eu tava dando em cima de uma Hb 7,5 de 15 anos[e tinha o corpo de 20 :louco ] mas não obtive muito sucesso, tinha Idi´s e tal, mas aí chega um beta[imaginem aquele seu primo de 14 anos chato, e que só fala bobagem] disse que queria ficar com ela e... ficou.

Eu fico p.. da vida, embora eu desconfie que ela ficou por dó[nunca vi :emburrado ], mas de certa parte creio que foi pra me deixar enciumado...

2º Caso;

Conheci uma Hb 8, ela me abraçava e talz[sabe aquelas que abraçam todos?], e até que minha investida tava dando certo...

Mas um belo dia, um beta ficou meio que segurando vela, eu tentei vencê-lo na canseira,mas nada...
Saquei que ele queria chegar nela, mas fiz a minha parte.
Com o tempo, ela esfriou, e eu nem fui muito atrás, pra não bancar o trouxa, mas
às vezes falava com ela...

Ontem soube que ela estava namorando com o beta, embora ele tenha ficado feliz da vida, minha derrota aparente foi mais uma conquista pra mim; a Hb não perdoa um, e mete galha sem dó.

O que fica na minha cabeça é...

Será que amadureci demais?

Porque as Hbs mais novas me vêem como aquele poderoso chefão e as da minha idade apenas em enxergam como amigo, falta algo?

Adotei vários estilos e métodos[dependendo da situação], ora uso mistery, outra o badboy...
Mas permaneço com o soldier game inspire-e-expire-confianca-t12200.html , pois faço um preparatório militar e entrei na onda :ae

Ajudem-me.

Grato, Dênys :D
samuka

Aprendiz

#176281 Porque as Hbs mais novas me vêem como aquele poderoso chefão e as da minha idade apenas em enxergam como amigo, falta algo?

Será que pelo fato de mulheres mais novas preferir caras mais velhos?

NÃO!

Cara isso é de você, você pode atrair a mulher ke for tendo 15 anos ou 50, ta faltando algo sim de você!

Mas logico que pra cada tipo de idade, a um jeito diferente de se comportar, talvez vs esteja se comportando certo com a HB nova e mal com a HB mas velha!

Olha não sei se estou a dizer certo mais use menos c&f com as velhas pelo fato de elas serem mais "maduras" kero dizer as velhas mais de 30 anos ;D

Talvez ajude bastante

Até mais
Perséfone

Aprendiz

#176285 Bom, se tu tem sucesso no teu jogo com as hbs mais velhas, pode ser questão de idade mesmo.
Mas cuidado com o que tu chama de 'sucesso'. Por mais que possa haver um interesse momentaneo, que pode, muitas vezes, ser passageiro.

Se não é o caso, eu recomendo a ser mais sensitivo com o 'ritmo' das hbs mais novas.
Acho que pela idade, elas acham que a vida tem que ser corrida, movimentada. E uma conversa mais intelectual não agradam muito.
Ou então você tem demorado demais pra mostrar interesse nelas. Acho que aí é questão de adaptar o teu jogo, se elas são teus alvos preferenciais.

Eu posso estar enganada, nesse caso espero que os experts em sargear as 'novinhas' respondam.
kaiomoura

Aprendiz

#176290 Cara eu tb estou numa dessas, eu conheço muita hb mais nova que eu, então estou jogando no C&F se voce partiu pra zona de amizade ou elas estão te vendo como amigo jogue C&F que da certo :ae

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#176303 Vlw pelo apoio galera, agradeço. :ae

Um dos principais problemas é...

Tipo, Hb´s mais novas são restart[nem tanto, mas adoram caras pegajosos] enquanto as mais velhas querem Homens com H.

Numa festa mesmo[confraternização], prefiro ficar no canto com as mais velhas do que ir pular com mais novas.

Isso pra mim é regra;

Se você se sacrifica por uma Hb mais nova, sendo infantil ou coisas do tipo, as mais velhas jamais te olharão, do contrário, mesmo se não se der bem com as mais novas, elas indagarão o que você tem, por ser tão querido pelas mais experientes.
samuka

Aprendiz

#176324 Então é isso que tá errado você ta sem objetivo!

Quando for sair tenha um objetivo!

Você diz: Hoje eu vou sair apenas para conquistar as mais velhas! e FASSA
Ou: Hoje eu vous sair apenas para conquistar as mais novas! e FASSA

Sai com objetivo que você vai ver, a diferença você pode conuiqtsar novas e velhas ao mesmo tempo mais até adiquirir essa esperiencia, sai pra conquistar apenas 1 tipo de mulher

até mais!