Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bruno_mystery

Aprendiz

#26714 Quando vocês começaram a sargear? Qual metodo usavam no começo?
O que vocês sentiram quando conseguiram o 1º KC?!?
Kamikor

PUA EXPERT

#26728 Conheço o pu tem uns 7, 8 meses já vei
Começei a sargear bem antes disso, mas não tinha tecnicas e nem sabia nada né
Se alguma menina ficava comigo devia ser de dó antes, de tanto que eu era beta.

Criador do tópico

bruno_mystery

Aprendiz

Kamikor escreveu:Se alguma menina ficava comigo devia ser de dó antes, de tanto que eu era beta.

rsrsrs.....PU é demais....depois que eu comecei a estudar sobre isso eu passei a ver o mundo de outra maneira....mudou a minha vida!
Muito útil! :ae
Thyago

Veterano - nível 9

#26787 Cara , eu já estudava um pouco de PNL , daí a situação ficou dificil pra mim , fiquei na seca total.
Daí voltei a estudar PNL aplicada à sedução e então comecei a conhecer a comunidade , fóruns , blogs tem 1 mês!
Ainda não fui a campo , mas algumas pequenas coisas como linguagem corporal e pequenos opners já testei e tenho ficado bem contente com os resultados.
Hoje me tornei um viciado e todo dia estudo sobre PUA , vejo vídeos , etc.
Estudarei um pouco mais e logo estarei relatando meus primeiros Closes!
Um abraço a todos os PUAs! :ae
Rigolli

Veterano - nível 9

#26811 conheço faz um ano, no começo tinha só o livro do mystery, e mesmo assim nem praticava muito, jogava com uma hb apenas, ai este ano decidi entra de vez no mundo PUA. To estudando todo dia, to sentindo alguns resultados, já já espero estar postando meus KC aqui no fórum e duscutindo as ideias.
abraço
Dante

PUA EXPERT

#26912 4 Meses cara, mei primeiro KC, foi logo na primeira sarge, não sei como me senti, eu tava muito bebado, consegui varios em seguida, so sei que no outro dia, eu estava muito feliz por isso, pq nunca tinha conseguido algo parecido. :ae
Whitch

PUA Avançado

#26955 Eu estudo Pu a quase 2 mesês, e é realmente fantástico,minha vida mudou totalmente!!

Comigo tudo começou com um amigo meu que falou que estava lendo um livro sobre linguagem corporal e ele disse que era muito bom e que se eu visse o livro eu conseguiria entender as mulheres. Ai eu pensei será que só entendendo a linguagem corporal delas eu vou conseguir alguma coisa, e eu vi que não, vi que tinha muitos outros fatores e começei a pesquisar e ver videos, até que vi um video no youtube e tinha um comentário em baixo dele falando sobre Mystery Method e começei a pesquisar sobre ele e outras coisas e não parei mais :ae

Abraços!!!

Whitch :legal
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#114287 Conheço o pua há 2 anos , mudou minha vida completamente , antes eu era um cara que as mulheres davam encima mas como beta mor eu era não conseguia nada , agora com o conhecimento e a pratica eu que jogo com elas , antes eu era o cocô do cachorro , hoje eu sou um macho alfa e sei exatamente o que quero na minha vida.