Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
adamsucesso
#608441 E vamos nos lembrar que para adquirir novos hábitos temos que treinar bastante. Por que se não fizermos nada, esqueceremos rápidamente. Só o que é constantemente práticado(repetido) virá hábito. valeu o post.
Marcelo Santeramo
#608474 ÓTIMO tópico.. humor pinderado ? içae ! ;)

"Líderes não tem seguidores, mais constrói novos líderes" ;)
Gabriel Santiago
#614689 Seu Post é Muito Interesante Tenho que começar colocar em pratica 3 Coisa dessa lista vlw ^^
KFGS
#635276 Uma das qualidades que ate então era o meu ponto fraco era o humor,venho melhorando a cada dia isso e é impressionante como faz total diferença ser divertido sem ser um palhaço ridiculo.Venho me calibrando a isso com um bom humor divertido e é um fato que não da para negar como as HBs abaixam o escudo de proteção com abordagens mais bem humoradas e tal.

Ótimo topico esse...abraçosss!!
tiagocanton
#635965 para mim o humor é um dos mais importantes, com humor conseguimos levar muito bem a garota para onde quisermos... Como consequencia se somos bem humorados, claro que sabemos conversar bem... para conseguir passar esse humor!
PuaFitness
#635973 Todas tem seu grau de importância e destacaria confiança como a principal delas.
MetallicoTricker
kelvindias01 escreveu:realmente voce descobriu as qualidades certas de um sedutor. de todas eu acho o mais essencial a confiança pois ela que nos faz sentirmos homens de verdade

realmente.. precisamos estar bem conosco antes de querer que nos vejam com outros olhos