- 05 Nov 2010, 21:13
isso ia ser mtu bom se vc quisesse pegar garotas de 12 anos
- 05 Nov 2010, 21:17
Pô , eu já postei um Post muito parecido com esse, mas a minha opinião é que eles são um lixo musical prefiro rock n roll de verdade ( Angra, Metallica , Megadeth , Van Halen , sepultura , Trivium, Torture squad , Kiss e para mim a maior banda de rock de todos os tempos Ac/dc.
- 07 Nov 2010, 14:00
Gosto é igual braço...
... todo mundo tem o seu!
MAS TEM GENTE KI NASCE SEM!!!!
... todo mundo tem o seu!
MAS TEM GENTE KI NASCE SEM!!!!
- 15 Nov 2010, 18:07
Não gosto, não simpatizo com tendência porque sempre converte pessoas procurando integração social em caricaturas, mas eu respeito. Repito o mantra de ser superior e ignoro.
Off topic:
DISCRIMINAÇÃO É COISA DE BETA!
Off topic:
Asagod escreveu:[centro]MODA É COISA DE BOIOLA!
[/centro]
DISCRIMINAÇÃO É COISA DE BETA!
- 17 Nov 2010, 17:33
Karo comparça...
eu sinceramente nao gosto dessa modinha... simplesmente porque eu curto rock verdadeiro, dos antigos esse de hoje... num tem nem o q comentar, eh modinha... antigamente podia até ser usado como peacocking... agora....
sem chances...
se vc ta procurando um estilo, tente montar um avatar bem diferenciado, pois hoje em dia os coloridos estao muito comuns de se encontrar...
eu sinceramente nao gosto dessa modinha... simplesmente porque eu curto rock verdadeiro, dos antigos esse de hoje... num tem nem o q comentar, eh modinha... antigamente podia até ser usado como peacocking... agora....
sem chances...
se vc ta procurando um estilo, tente montar um avatar bem diferenciado, pois hoje em dia os coloridos estao muito comuns de se encontrar...
- 09 Dez 2010, 06:30
Faça a sua moda, seja original!