Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raphaelrpg

Aprendiz

#559801 Ola amigos ! Bom sei que muitos me conhecem e sabem que não tenho muitas duvidas ! Mais la vai , Existe uma gata na minha sala que todos meninos ficam em cima , e então e chego nela crio atração mais não consigo passar desse nivel pois ela criou uma barreira , preciso que me ajudem passar para o rapport! :yaaah
Arcano

PUA EXPERT

#559889 Vai tentando... até você passar de nível, isso é igual super mario world, as dificuldades vem no começo depois que você ganha a princesa é só alegria.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#559961 Num sei que especia de barreira é essa, mas boa parte das HB's de nível tem esse tipo de obstaculo , o problema e a solução é superar !
Ela deve mandar Shit-Test e tudo mais já deve saber como reagir , mais pra criar um rapport forte e consistente , vai ter que ir além buscar conhecer realmente quem é ela...
O problema é arranjar tempo e uma abertura dessa pra criar esse tipo de conexão.
Então vai persistindo, persistência é o caminho do exito
Não desiste que mulher nota sua perseverança
Mais não pode ser aquela coisa chata tem que ser o velho e poderoso Moxie Perseverança desinteressada como quem no que nada , mas que realmente quer grandes coisas.
E se algum momento tu vê ela só, chegando no colégio , indo merendar , descendo a escada , indo no diretor , puxe um assunto , uma opinião sobre algum assunto de preferencia falei sobre o assunto principal que é ela ! Pergunte como foi primeiro beijo se ela já amou alguém , que isso irá despertar inúmeros sentimentos nela e com certeza ira aumentar e muito a atração e rapport de você com ela !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#560152 Que barreira foi essa? você tem que se responsabilizar por tudo que acontece no set, a culpa não é dela. Vai vê que voce que não está entrando pra o conforto com ela, fazendo perguntas de conforto e só fica nessa de atração..

Abraço!