Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raphaelrpg

Aprendiz

#729480 hey pessoal eu to com uma duvida de quebrar ossos .
Existe uma hb da minha sala que é simplesmente considerada uma nota 10 , o que eu acho uma puta sacanagem por alimentar o ego dela !
Bom ja tem algum tempo que eu to tentando pegar ela , meu unico problema é pra finalizar o kc isso é uma merda eu simplesmente não acho a hora , e sei la eu não consegui finalizar na escola ! :ae
Mtigre

PUA EXPERT

#729493 Nada melhor do que introduzir uma tensao sexual na conversa meu caro.
Apos a presenca da mesma, olho nos olhos dela e diga que quer beija-la, isso é se ela estiver mandando ID's, claro!
perfect78

Veterano - nível 10

#729716 cara voce nao pode ter pressa... paciencia meu caro... voce ta fazendo direct ou indirect???

caso 1(Indirect):
Espere por 2 IDI's(cuidado com falsos IDI's) e entao isole ela... fala que precisa mostrar uma coisa para ela... depois de ter isolado ela, voce faz uma leitura fria com a rotina do cubo ou entao improvisa uma falsa leitura de mão aproveitando pra escalar kino... após isso, espere por mais 1 ou 2 IDI's e parta para o KC, se voce vai partir para o KC use uma rotina indirect para fazer isso... tipo a Rotina da nota do beijo...

Rotina:
PUA: HB, me responde uma coisa, de 0 a 10 qual a nota que voce daria para o seu beijo?
HB: qualquer coisa
PUA: heh, certo voce me deixou curioso (Olhar triangular + Kino)
pronto KC

2caso(Direct):
Vá até ela e diga que quer falar com ela, ela vai ficar curiosa e vai ficar te enchendo o saco... entao quando estiverem os dois sozinhos voce diz que ja está decidido... que voce decidiu que voce e ela vao se beijar... e pronto KC

OBS: eu to levando em conta na minha resposta que ela ja sente atração por ti e por isso nao é preciso criar atração e sim apenas realizar o KC que foi oque voce disse que estava com duvida... mas voce nao pode esquecer que antes de avançar pro KC ela precisa sentir atração por voce...

Abraços Espero ter ajudado

Luiz
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729810 Cara, super simples.
Se você estiver em um local onde dá pra rolar o KC tranquilo, sem constranger ninguém, sem causar tumulto, que ela se sentirá confortável com aquilo (por N motivos), simplesmente pare um instante perto dela e lance um Olhar de Rasputin nela, fixe seus olhos no dela por 5 segundos e se ela retribuir o olhar e não se mostrar desconfortável com aquilo, avance lentamente o seu rosto de encontro ao dela alternando o olhar entre os dois olhos e a boca, se ela continuar confortável, agarre-a pela nuca e a beije. Não tem erro. Se notar que ela ficou desconfortável, desviou o olhar, ou coisa do tipo, pare imediatamente e depois tente de novo.
Já fiz isso 1 milhão de vezes e nunca levei um tapa ou um fora ou coisa do tipo hahahaha, pois avanço lentamente e ao sinal de que ela ficou desconfortável eu paro e continuo com o jogo.
Tente.

Abraços.