Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#638755 Criei um tópico terça-feira, hatezone-por-que-ninguem-fala-dela-t61886.html

Mas fui vê-lo hoje e não achei mais o botão de resposta. Infelizmente não tive tempo durante o resto da semana para responder, me desculpem, realmente.

Em resposta ao que foi dito, eu não me acho chato, muito pelo contrário, eu não sou pegajoso e não fico em cima de nenhuma mulher pressionando. Sou muito na minha. Mas elas estão correndo de mim, tanto na vida real quanto na internet. O caso da festa que eu falei é porque ela já sabia que tava interessado nela, e ela era tímida, daí a amiga dela falou para eu ir atrás. Mas sei lá, no geral não sei como reverter isso. Não fico no facebook o dia todo, e às vezes mando uma mensagem pra uma ou pra outra uma vez no mês, ou quando to muito interessado uma vez por semana.

Tem uma outra. Ela fica olhando pra mim a aula toda, me adiciona no facebook, e quando vou puxar um assunto com ela sobre um trabalho da faculdade ela me trata todo mal, responde de qualquer jeito, às vezes nem me responde. Tem sido assim. Parece que muitas estão criando um ódio exagerado sobre minha pessoa, e do nada.

Mais uma da faculdade. Me olha direto, daí fui falar com ela sobre também um trabalho da faculdade, e ela ficou toda tensa, respondeu rapidamente algumas perguntas que eu tinha feito, depois me fez várias perguntas também e saiu.

Como eu disse, sou na minha, quieto, tranquilo.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#638758 Sobre minha aparência, porque não vou postar foto ainda. Sou moreno claro, magro, 1.80, 66kg, cabelo penteado pra trás, cavanhaque. O rosto mais ou menos entre Rick Bonadio e Mike Patton.
Don Juan.

Aprendiz

#638767 Cara ninguem fala dessa tal de hatezone aí é porque não existe, foi tu que inventou aí agora, rá!

Mas aqui, simplesmente mano, eu sei oque é , teve um tempo que eu estava como você, recebia os idis mas elas pareciam não interessadas, Sabe porque?? Porque tu tá procurando conforto e rapport antes da hora, tentando ser legal antes da hora. Você deve se portar como o premio. Deve mostrar a premiabilidade antes. Comece contando histórias DVS, e da sua infancia que sejam de humor. depois jogue uma leitura fria simlples, Elas vão estar a vontade em construir rapport contigo, elas vão ter vontade de construir esse rapport, aí que vem a hora de tu investir nisso aí. Aí tu começa a fazer perguntas interessantes. Pega o telefone e marca alguma coisa! Não tem segredo, Se você não conseguir depois disso , pode ter certeza que o erro está nelas e que elas dão idi's falsos e você deve afastar!

Abraços! :D
kimura tomoaki

Aprendiz

#638789 Quando você começa a gerar muita atração é assim mesmo. Muitas vão te odiar. outras, vão fugir. Tenta arrumar alguma HB de nível mais alto. Ou tenta ser engraçado para construir conforto e ser menos intimidador
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:Cara ninguem fala dessa tal de hatezone aí é porque não existe, foi tu que inventou aí agora, rá!

Mas aqui, simplesmente mano, eu sei oque é , teve um tempo que eu estava como você, recebia os idis mas elas pareciam não interessadas, Sabe porque?? Porque tu tá procurando conforto e rapport antes da hora, tentando ser legal antes da hora. Você deve se portar como o premio. Deve mostrar a premiabilidade antes. Comece contando histórias DVS, e da sua infancia que sejam de humor. depois jogue uma leitura fria simlples, Elas vão estar a vontade em construir rapport contigo, elas vão ter vontade de construir esse rapport, aí que vem a hora de tu investir nisso aí. Aí tu começa a fazer perguntas interessantes. Pega o telefone e marca alguma coisa! Não tem segredo, Se você não conseguir depois disso , pode ter certeza que o erro está nelas e que elas dão idi's falsos e você deve afastar!

Abraços! :D

bem oq esse cara falou, segundo o MM tem 3 fases, atraçao, conforto, sedução. Se vc pula de uma pra outra, deixa de relaizar alguma, executa alguma mal, tem grandes chances do teu jogo dar errado. Voce nao esta criando atração suficiente como o don juan disse, e indo direto pro conforto, no começo vc deve agir com imparcialidade quanto ao seu interesse em relação à ela, quando ela começar a mandar idi's vc manda rotinas de DVS, quando perceber q ela esta mais interessada, e sentir q ela esta mais atraida vc passa pra fase de conforto, ai sim ocorre o kc, telephone close, etc. Boa sorte!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

kimura tomoaki escreveu:Quando você começa a gerar muita atração é assim mesmo. Muitas vão te odiar. outras, vão fugir. Tenta arrumar alguma HB de nível mais alto. Ou tenta ser engraçado para construir conforto e ser menos intimidador

nao acho q seja isso, se vc ta gerando atração com a menina ela tem que responder com idi's ! se vc realmente conseguiu gerar atração é isso q acontece, ela fica interessada e se sente atraída, nao vai te odiar nem fugir! E o conforto só deve ser construído após a atração e idi's por parte da menina, exatamente oq eu acho q ele esta errando, passar direto pro conforto, cuidado com a ordem das coisas é muito importante isso ! boa sorte!

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#639146 Entendi mais ou menos, porque elas fogem antes de eu tentar alguma coisa com elas. O fato de eu me aproximar, seja na faculdade, seja em qualquer lugar, para falar de coisas banais, que não demonstre nem indiretamente que eu estou interessado, já é motivo para algumas fugirem. Não sei, não sei mesmo. Estou muito confuso.