Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hawk of Love

Veterano - nível 9

Olaaaaaaaaaaaaaaaaa monstrinhos puabasianos!
Estou meio ausente de posts, pois estou praticando muito e diminuindo a quantidade de teoria! E tem duas coisas que eu não posso deixar de dar minha opinião e espero que possa abrir a mente de alguns de vocês sobre isso.

Espero do fundo do coração ajudar nem que seja uma pessoa do fórum :ae

FALSOS AMIGOS

Eu, conheço muitas pessoas, e amo me socializar; estou sempre aumentando meu círculo social. Porém, quem pensa que tudo são flores, está errado.
Muitos candidatos à homem alfa aqui do fórum, não percebem, mas ninguém quer o nosso bem. Ok, exagerei. Mas pouquíssimas pessoas nos querem ver feliz, confiante, e tendo progressos na vida.
Cada um por uma razão, mas a grande maioria não nos quer ver melhor que ela.

É um fato, e por mais duro que seja, temos que compreender.

"ah, então vou odiar a todos e deixar de progredir?"

Não! Mas saibam dosar o que vocês contam para os outros, e o melhor, saibam observar a atitude das pessoas, para que elas não te influenciem negativamente.

Principalmente quando alguém vai mudar de aparência, sempre vai ter uma pessoa (as vezes muito querida) que vai nos botar pra baixo. Vai dizer que nos prefere como éramos antes. Mas elas não sabem, que você não era feliz! Saibam excluir esse tipo de comentário. Porque a busca pelo aperfeiçoamento é constante, e não há tempo para quem nos quer mal :D

Imagem

BELEZA

Se fala muito no fórum sobre o quesito. Mas afinal, beleza é mesmo importante?
SIM!

É a verdade. Aceite-a. Mas tem outra verdade, que quem assimilou-a, está rindo atoa agora, pois conhece a beleza.
Alguns vão discordar, mas vão pensar sobre isso e irão ver que é a verdade o que estou prestes a dizer.

Prontos? Ok!

TODOS SÃO DOTADOS DE UMA BELEZA EXTRAORDINÁRIA!

Sim, todos são maravilhosos. Você que tá lendo agora vai se olhar no espelho e pode até duvidar..."o Hawk é louco!" :louco

Todos são bonitos, mas tem que saber encontrar a verdadeira beleza. Uns vão ficar maravilhosos com moicano/cabelo de tigela, outros melhores carecas, alguns com um corpo malhado, outros, após o uso de aparelho dentário. Mas a verdade é que todos são providos de uma beleza inimaginável. Não tem essa de "eu sou feio e não tem como mudar".

Procurem saber o que vai ficar melhor em você, e faça mudanças! Saia da zona de conforto :D

Imagem