Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
luiz lima

#242213 Fala galera pua, esse caso é o seguinte: eu conheci- so fui apresentado mesmo-uma hb 10 no carnaval, fiquei muito atraido. ela mora em outra cidade e tudo e eu nem cheguei a ficar com ela. ta... ai conseguir o msn dela e começamos a tc, mas as vezes ela nao respondia direito, nao dava atençao, ate que comecei a lançar uns negs nela e ela começou e responder melhor... faz uns dias ela ate disse q tava interessada em mim, so que parece que esta esfriando, o que fazer pra mudar essa situaçao e pegar hb de vez? ajuda ai galera.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#242219 Saia de casa, você pode pegar várias HBs saindo da frente do PC e parando de jogar MSN-Game. Jogar pelo MSN só serve pra pegar meninas tímidas que já estavam afim de você e você não sabia. Sem mais.

Abraço
Shadow
Alemão

Veterano - nível 2

#242296 dae luiz

pra mim, ja que a conversa ta meia morna e como é por msn , você deve propor a ela um jogo, que até tem aqui no forum e é assim: fale pra ela que quer fazer uma brincadeira nova com ela e que a brincadeira consiste em você faz uma pergunta pra ela e ela faz uma pergunta depois, e as perguntas tem que ser diferentes , e ai
cada perguta sua tem que ser um inicio de uma conversa agradavel e não como um robo respondendo todas de formas diretas, sempre tenha uma opinião pra dar a cada resposta dela e depois de um tempo mude de tópico para uma outra pergunta que fara vocês terem outra "discussão" conversa relacionado a pergunta e por ai vai depois de um tempo quando você tiver bom não vai precisar ficar pensando em outro tópico(pergunta) ele vai surgindo naturalmente sem que perceba, assim você passa 30, 40 min , 1 hora, 2 horas ,as vezes mais que isso,
sem perceber que passou tanto tempo.

ja que é por msn e a conversa ta morna esse jogo vai ser bom pra vocês no começo, depois de um tempo quando achar que for a hora , peça o telefone dela, é muito melhor e mais eficaz que conversar pelo msn.

e quando for mudar de tópico use palavras como : então .

faça perguntas interresantes, se você procurar pelo forum vai achar várias , mas sempre é bom você criar suas perguntas. mas no geral faça perguntas relacionadas a hobbies, relacionamentos, animais de estimação, aqule filme ou novela que você ta gostando no momento, musica, futuro , intimidades(depois que ela tiver mais confiança em vc) , segredos ..... existem muitas coisas interesantes para conversar. o importante é ter uma conversa profunda atravez de cada pergunta

é isso por enquanto, abraço, faça bom proveito
Christian style !

PUA EXPERT

#242336 cara se você acha que...

Você conségue consquistar uma Hb' 10 (já vi muitos dizerem que closaram hb 10 e na foto ser nada mais que uma 7 ) ..

Continuando.. Se você acha que consegue conquistar uma Hb' 10 pelo msn, você precisa de um psiquiatra. :shii

SAUHSHUASUHAUHS !

Saai de casa, pergunta onde ela mora, arruma sua mochila e vai até ela sem avisar sem nada, seja OUSADO, Foda-se oque ela vai pensar, seja diferente, romantico, metido, seja oque você quisér.. mais fécha essa poha de msn e vai viver a vida lá fóra !

Abraço!
luiz lima

#242570 obrigado a todos pelas respostas!