Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MegaOregon

Aprendiz

#262806 Dae galera, bom vou logo ao que interessa !

Eu conheci uma hb 8.5 na escola, porem eu so converso com ela, mas acabei me atraindo por ela !
Nao posso dizer que so amigo dela, porque a gente se conhece a pouco tempo, e eu quero pega ela
mas nao sei como fazer isso, pelo fato de ja conhecer ela eu nao posso da um direct muito forte, preciso de umas dicas ae !!!

Estou acostumado a conhecer uma garota e ja jogar com ela, com com essa Hb foi diferente ! De algumas dicas ae do que eu devo falar pra ela !!! vlw

Vllwww ! :yaaah
JALN

Aprendiz

#262859 Pelo contrário, acho que você deve ir logo direto ao ponto, fala que não tá interessado em ser somente amigo dela, que esperou um pouco pra conhecer melhor ela e tudo mais. Claro, fale isso de uma forma engraçada, ou pelo menos sem parecer carente. :ae É difícil porque você está atraído por ela, mas dá pra fazer! :)
Kiesel

PUA Avançado

#262866 Acho que você pode gerar uma atração maior em você evitando assim a zona de amizade. Para isso você pode fazer algo que eleve a tensão sexual dela perto de você, assim ela não vai pensar em você como amigo e sim como potencial ficante.
Espero ter ajudado.
Abraços.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#262870 poxa bro..

parece que vc está desesperado!

eu entendo sua situação, mas o PUA sempre tem que ser racional!

se vc for pelo instinto vai dar merda, fora que ela é sua colega. Digamos que ñ role nada, vc se declarou, e nada rolou. No resto do ano, ela engate um relacionamento e vc fica afetado, iaé, como fica sua vida, seus estudos!?

abraços