Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#215025 Olá,
Estou aqui para reportar como tem sido meu desempenho na escola nova desde que comecei a usar o PU. Sim, eu comecei fazendo amizades com todo mundo o possível, mas o que deu na maioria foram garotos (naturalmente), amigo de todos em menos de 1 mês eu me sinto "o cara" e estou muito satisfeito por isso. :yaaah
Mas logo percebo que meu ciclo de amizades está se fechando, o assunto repetitivo e o tédio está para vir. Logo pensei que seria uma boa hora para começar a abordar de verdade meninas. Algumas já se tornaram vítimas de indirect sem eu perceber, outras já dão IDI´s claros (puxando assunto, kinando). :mau
Hora de ser um PUA de verdade: Estou com uma HB 8 ou 7.5 interessante vítima de indirect (não demonstra IDI´s, mas já deu vários CapCam´s) e gostaria de ao final de uma sarge bem dada e com tempo incontrolável (será minha primeira de verdade sem que seja natural, vai ser com o PU). O problema é que ela sempre anda com um grupo de 2 ou 3 HB´s 8 ou 9 da mesma idade e estou querendo abordá-la na hora do intervalo. Será de indirect mas quero algumas dicas de vocês então postem muitos feeds. :ae

Agradeço a atenção.
cookie

Veterano - nível 10

#215107 Tudo bem tambem!

Então cara, se quiser ir pelo indirect é só seguir o M3...
Só lembra que você no meio do A1, já que voce ja tem interação com a HB.

Da uma pesquisada no forum que tem bastante Relato de campo feito em escola ^^

Uma coisa muito importante na escola é o Social. Não fica abrindo só os Set da sua sala. E não abre só 1 Set na sua sala tambem... ou seja.. Abre todo mundo cara!!!

Boa sorte meu velho!
Kïng

Pickup Artist

#215844 Ok, tu já leu dois livros bons de Indirect-game, e ainda possui dúvida sobre tal?
Pow brother, não vi muito sentido nessa sua dúvida. Você quer saber o quê? Como jogar? Mas você teoricamente já sabe o que fazer. O que tu precisa fazer? Ir lá nela e jogar.

Se vai de indirect, chegue de indirect e PÁ!

Não precisa detalhar o jogo pra ti, além do mais na área de iniciantes tem explicando lá como se joga indiretamente.

:ae