Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#236625 Flaa galera!!
baum?

Então, to com um problema por aqui.. Desde o meu ultimo relato (A uma semana e meia), melhorei demais... to usando meu indirect todo dia, peguei uma HB 7,5 e FC com uma HB6 que levo meu inner lá em cima!
Até que hoje na facul, uma amiga minha chegou e falou que tem uma menina(HB8) da república dela que não para de falar de min, o mais dificil de acreditar é que essa menina é uma das mais difíceis da facul..

A minha história com ela:

Uma vez em uma festa eu tava dando em cima da amiga(HB6,5) da HB8,e descobri que ela (HB8), morre de ciumes quando ela não é o centro das atenções, então ela (HB8) dava em cima de min descaradamente!

OBS: Eu ja sabia que ela dava em cima de todo mundo, depois quando algum cara chegava nela, ela dava toco..

Então toda hora que a HB8 chegava dançando funk e rebolando em cima de min eu falava:
Mind: HB8, da licença que eu to conversando com a tua amiga (HB6,5)
Ela fez isso diversas vezes até que viu que num dei atenção e desencanou.

Dúvida:

Hoje, depois de um mes e meio que rolo essa festa, essa amiga dela veio falar que a HB8 ta afim de min..
(Um grande detalhe é que essa amiga dela, é muito mais amiga minha do que dela, então ela não esta mentindo)
O que eu quero saber é:

Ela ta afim, isso é fato, mas por ela ser tão "metida" o que devo fazer? (Ela vai vir em casa quinta feira)
Continuo mandando Negs, ou só fico no DVS e esperando IDIs?

Essa é uma dúvida que eu até agora não tive nesse tempo de PUA... Mas dessa vez assustei.. Acho que por ela ser tão cobiçada assim, e tão pouca gente ter pego! :D

Desde já,
obrigado galera!
sales100

Veterano - nível 9

#236648 Pior q tem muita hb por aí q da IDI falso só pra poder dar o toco depois quando o cara vai atras.
É o famoso c... doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q aí vai muito de sua calibração na hora.
Mas tira uma duvida, vão ficar só vcs 2 na sua casa, ou vai ter algum grupinho de amigos?

Acho q provavelmente é a segunda opção, se for prepare suas estórias com dhv embutidos, seja simpático com ela, mas de uum ou dois negs de leve só pra descontrair.
Aconselho uma rotina de kc indireta, q de pra vc se sair por cima caso a reação dela seja negativa.

No mais boa sorte!!!
Phantom

PUA Avançado

#236659 [centro]Muito metida? Seja "cafajeste" ![/centro]

No sorriso, nos negs, na falta de atenção para com ela.. Close quando sentir que isso está encomodando muito ela, é o momento que na verdade ela está mais afim.
Lohan

Pickup Artist

#236661 Contra metidas, há poucos remédios.
Negs em público seguido de umas indiretas que deixem ela pensando se é elogio ou neg vai deixar ela louquinha rss

Você tem que mostrar que ela é tão humana quanto qualquer um e por ela no devido lugar.
Tem que ser mais forte que ela! hehe

Criador do tópico

Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#236763 Então, vai ter uma festinha aqui, só com galera conhecida..
Esse do rotina do kc indireto é boa.. vou estudar!
Nussss... tenso!
ehehehehe