- 17 Nov 2010, 18:17#143472
tenho a voz assim tb, quando tenho dor d garganta, não sai vóz nenhuma, uma porcaria, O cara ue veio em seguida dele perdeu uma grande oportunidade. Certeza q quando ele viu o video no youtube deve ter ficado puto.
- 17 Nov 2010, 19:38#143506
O NOME DESSE VIDEO DEVIA SER CONFIANÇA
O cara foi confiante e firme esse é o principal motivo do kc, quando vejo o pessoal comentando se o cara é feio se é bonito. GENTE ESQUECE ESSE NEGOCIO
Antes de conhecer o PUA eu só reparava nisso hoje eu nem ligo mais, se eu ve um anão de 1,20 m pegando uma jogadora de volei de 1,80 m não vou achar estranho, porque o que conta é CONFIANÇA!
- 28 Dez 2010, 19:16#168490
Esse video somente comprova tudo que falamos aqui: não se precisa de muita beleza física para pegar Hbs. Boa linguagem corporal. Bom timbre de voz. olhar no olho saber o momento certo de closar. E ver como os betas agem não te preço... lamentável.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.