Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rico Suave

Veterano - nível 4

#135798 Fala galera, quero tirar uma dúvida com vocês, na verdade é mais pra receber opiniões. Tanto de descobrir o que tá se passando, quanto do que fazer!

Bom, já tem um tenho que eu conheci uma HB 9,5. Ela é gata, branquinha, cabelo preto longo, todo malhadinha, completa, peito durinho (sem querer já toquei), bunda linda! Pois é...

Ela vem na minha casa nos finais de semana pra jogar "Banco Imobiliário", e vem sempre com 2 amigas (conheço as duas). Eu percebo que ela gosta de jogar de fato, não é desculpa (pelo menos eu acho). Eu comecei a ficar desconfiado quando cheguei uma vez da aula, à tarde por volta das 18h e ela tava aqui sozinha jogando com meus irmãos. Quando cheguei tomei um banho e fui bater um papo, com ela, ela não quiz mais brincar, eu tinha que ir pra academia e ela disse que já ia embora. Fomos juntos até o final da vila batendo papo, terminou ela pra um lado e eu pro outro.

Jogo NEG's nela de vez em quando! Ela sempre fica sem graça. Me xinga (brincando) ou as vezes só ri. Eu percebi ela pegando no cabelo algumas vezes durante nossa conversa, mas me pareceu muito natural, não pareceu IDI...

A ultima que eu desconfiei foi que eu disse que ia ficar com fulana (mas é só de sacanagem não ia ficar com ninguém), e ela respondeu: "Não, não fica com fulana, se ficares com ela, vou ficar chateada contigo". Eu fiquei muito alegre, pois me pareceu ciúmes, então perguntei se podia ficar com outra menina ela respondeu: "Com outra pode, mas com ela não!". Não sei se foi pra não demonstrar que interesse... Ela até me desqualificou falando com essa amiga dela dizendo: "Essa fulana só fica com menino feio, daí ela vai ficar com o nosso amigo que é até bonitinho e vai ficar espalhando pros outros"...

A gente vive brincando, eu digo que ela é minha fã eu sou fã dela e tals... Eu digo que ela me ama e ela diz que eu a amo... Mas assim, não tenho muito contato físico com ela ainda... Por isso fico com receio de interpretar mal as coisas que ela fala e faz.

Bom galera, aguardo opiniões, conselhos, agradeço desde já, abraços!
Sereno

Aprendiz

#135812 Cara, quando ela demonstra esse ciuminho, ela tá interessada, só não pode ratiar, tenta descobrir se ela já nao tinha alguma desavença com essa fulana...
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#136027 minha opinião: LJBF
demonstre interesse sexual por ela aos poucos, quando for comprimentar ela de aquele abraço com pegada, mostre que vc é mais que só 'vamos jogar banco imob.' vc tbm é aquele caara que leva as garotas a loucura, e vc sabe bem disso.
ela gosta, de alguma forma, de vc. se vc trabalhar isso aí dá pra sair da zona na amizade.
Editado pela última vez por Closer- em 04 Nov 2010, 22:56, num total de 1 vezes
BR_closer

Veterano - nível 10

#136031 Se você quiser transar com ela, você tem que criar tensão. Aproveite o jogo para isso, escale o kino na tensão, insinue coisas para ela e as amigas. Pense 'EU SO DO BICHO' fica no ciu e manda ver.

Se ela ta na tua casa é facil, é só jogar.

Criador do tópico

Rico Suave

Veterano - nível 4

#136040 Po BR_closer e lukz, valeu pelos feeds!!

demonstre interesse sexual por ela aos poucos, quando for comprimentar ela de aquele abraço com pegada, mostre que vc é mais que só 'vamos jogar banco imob.' vc tbm é aquele caara que leva as garotas a loucura, e vc sabe bem disso.

Tem razão lukz, vou começar a fazer isso!

Se você quiser transar com ela, você tem que criar tensão. Aproveite o jogo para isso, escale o kino na tensão, insinue coisas para ela e as amigas

Gostei BR_closer, tenho quer realmente escalar mais kino nela!!

Agradecido!

Criador do tópico

Rico Suave

Veterano - nível 4

acho que isso ta tendendo pra ZF melhor jogar logo senão vai cair na ZF e vai complicar teu rendimento...Lógico que ela vai ceder é só jogar direitinho.

Concordo mAgoriC! É sim, vou jogar logo com essa HB e foda-se!
janainacavalcante

#173482 ela demonstra um certo interesse, talvez seja só o caso de tomar uma iniciativa e criar um clima menos "apenas amigos"